problema técnico com missão "fama e glória"

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por armando30rodrigues, 6 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tenho um problema que não me deixa completar esta missão
    já completei todas as tarefas apenas faltando as duas últimas entregas da tarefa 4
    na penúltima parte da tarefa 4 já entreguei todas as previsões e bússolas necessárias faltando apenas 19 mapas
    no final da colheita anterior fiz 9 mapas no moinho mas como não eram suficientes decidi esperar pela colheita seguinte e entregar os 19 mapas de uma só vez, após a colheita coloquei em produção 10 mapas no moinho e abri a aba da missão, ao tentar entregar os 9 mapas que tinha da colheita anterior não o consegui fazer

tentei fazê-lo por várias vezes clicando "entregar" mas o número nunca diminuiu, "tens:9;faltam:19", tentei recarregar o jogo e nada mudou
    esperei que os 10 mapas que estava a produzir no moinho estivessem prontos para tentar entregar 19 para ver se resolvia o problema mas deparei-me com outra situação, em vez de ter 19 mapas tinha apenas os 10 que tinha acabado de produzir

mais uma vez tentei entregar os mapas esperando que o jogo actualiza-se e para poder começar a última entrega da tarefa 4 mas tal como quando tinha apenas 9 mapas também ao entregar os 10 mapas nada se alterou na aba da missão

continua a faltar 19 mapas mesmo tendo 10 para entregar e o jogo não me deixa fazê-lo

gostaria que isto se resolve-se pois faltam pouco mais de 24 horas que é suficiente para eu conseguir terminar a missão caso consiga novamente fazer entregas

vou continuar a cultivar e produzir os 21 mapas que me faltam para concluir a tarefa 4 (9, os mesmos que o jogo me tirou, para a segunda parte e 12 para a terceira) pois já tenho 1 provisão (para entregar na terceira parte da tarefa 4) e 11o bússolas das quais só preciso de 50 para terminar a tarefa 4

espero ter conseguido explicar o que se está a passar e que de uma forma ou de outra o meu problema possa ser resolvido pois creio ser possível verificarem os meus "logs" e confirmar que tenho tudo o que é necessário para terminar a missão e só não o posso fazer devido a problema técnico

obrigado

agora também os últimos 10 mapas que produzi desapareceram da granja, neste momento não tenho nenhum dos 19 mapas e faltam entregar 19 mapas mais os 12 da 3ª etapa da tarefa 4[​IMG]

Última edição por moderador: 6 Abril 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá armando30rodrigues!

Antes de mais nada, por favor Leia o link abaixo:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/problema-com-missão-fama-e-glória.21278/
    Seus tópicos foram mesclados pois estavam em spam (postagem seguidas ) para não ir contra as regras deste fórum.

A nossa netiqueta do fórum
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/

Obrigada pelas informações elas são muito importantes...

Vou lhe pedir para que faça o seguinte mais testes:
    Verifique se sua atualização do Flash player está em dia e que limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. obrigado pela resposta
    o problema parece que se resolveu por si só mas mesmo assim segui o conselho e limpei o cache do navegador

quando voltei a ligar o jogo a tarefa já tinha "atualizado", penso que o jogo finalmente "aceitou" a entrega dos 10 mapas e já só faltavam 9 mapas na tarefa em questão, os mesmos que perdi com este problema
    não é um grande problema pois tenho um um dia inteiro para fazer uma última colheita e terminar a missão

mais uma vez obrigado

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá armando30rodrigues!

Fico feliz que tenha se resolvido... sim, sempre é bom fazer os procedimentos ;) para bom funcionamento geral da sua máquina!

De nada! Sempre que precisa pode contar com a equipe!

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
    tmp_2166-proxy.php167271942.png

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.