Problema no prémio diário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por LEOA=66, 17 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

À uns dias tive problemas com os prémios porque não consegui vir ao jogo, na segunda feira ficou tudo bem até já tinha o prémio diário corrigido, mas hoje quando fui pegar o dito prémio não fez o certo, quer dizer que não foi colhido mas eu fui lá, gostaria que me vissem isso para ver se não fico prejudicada, desculpem o incómodo mas no final depois não abre o baú, fico à espera de resposta, uma boa semana:p
    LEOA=66
    ID: 51124507

2. Analu

Analu Guest

Olá LEOA=66 boa noite ! :)

Tem certeza de que havia tudo sido normalizado em sua conta na aba do login diário ?
    Averiguamos até o momento de que você está um dia atrasada no presente do Bolinhas , mais no entanto fez a coleta do bônus de ontem e o presente do calendário de inverno de hoje no mesmo intervalo de tempo .
    A primeira imagem corresponde ao presente do calendário de inverno

Screenshot_21.png

A segunda corresponde ao presente do Bolinhas

Screenshot_22.png

Estes horários são os horários da Alemanha , se estiver em Portugal tem uma hora a menos portanto seus presentes foram recolhidos por volta das 13:53 hrs.

Dentro de pouco menos de uma hora e meia já poderá recolher o presente do dia 17

Screenshot_19.png
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

LEOA=66 aprova isto.
  3. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá boa noite eu sou uma daquelas pessoas que não conseguiu vir ao jogo e fiquei um dia atrasada, mas no dia 15 quando vim ao jogo parece que já estava tudo resolvido, a arca já não tinha o cadeado mas ontem vi que estava atrasada na mesma, sendo assim não sei como está pode me dizer se ainda vai ser resolvido?
    Obrigada.

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Pelo que vejo na imagem que a Analu deixou, está tudo normalizado.
    Ontem colheu o presente do dia 17, tudo correto.
    O cadeado será mantido até chegar ao dia 21 (21º dia de longin), logo ainda terá mais uns dias para colher até lá.
    O que falta para estar tudo ok?

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite mais uma vez, não ontem tentei colher o do dia 17 mas não consegui, não deu para colher só hoje e por isso tenho um dia de atraso e não sei porquê, pensava que já estava tudo certo mas não está e por isso não sei se já acertaram ou não fiquei baralhada, uma boa noite

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Leoa,

espero que te encontres bem!
    Já temos Anúncio sobre este problema, pode ler aqui: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/compensação-pela-falha-de-conexão-do-dia-09-10-12-2017.29173/
    Irá ser solucionado, peço que aguarde por gentileza!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

7. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite meninas, desculpem por as tratar assim mas foram as 3 de grande ajuda, muito obrigada a todas, fui eu então que fiz confusão e pensei que já estava tudo certo, desculpem o incomodo desejo que tenham um bom natal.
    Beijos, Paula :music:
    Podem encerrar o tópico :p

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, LEOA=66.

Não tem problema. Bom que tudo será solucionado em breve :)

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo e bom natal!

Atenciosamente

S. Moderadora

LEOA=66 aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.