Problema no mercado

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por lili.foa, 30 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lili.foa

    lili.foa Principiante

    Boa noite,

    Venho por este meio tentar resolver algo que me aconteceu no jogo.
    No dia 29 de janeiro no mercado fui comprar forragem para enguias e alforrecas, acontece que a forragem nunca apareceu mas fiquei sem os musgocentavos.

    Aguardo resposta.
    Cumprimentos,
    lilifoa
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa noite, lili.foa.
    Tanto a alforreca como a enguia são animais da Bahamarama, ou seja, da ilha. Isto significa que as respetivas forragens podem ser encontradas na granja, na secção de forragens, utilizando, caso queira, a função de pesquisa, tal como mostra a imagem seguinte:

    upload_2024-1-30_23-57-17.png


    Peço também que limpe o cache do navegador e volte a entrar no jogo.
    Mesmo assim, caso o problema persista, peço que volte ao contacto connosco através deste tópico e nos indique o seu ID de jogador.

    A sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. lili.foa

    lili.foa Principiante

    Boa tarde,

    Fiz os passos que me falou e não resolveu nada, continuo sem a forragem que comprei no mercado e sem os musgocentavos que gastei, agradecia imenso se me conseguisse ajudar.
    Utilizador: lili.foa ID: 49002870

    Agradecida pela atenção
    lilifoa
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite lili.foa, tudo bem?

    Verifiquei sua conta e você comprou os animais ao invés das forragens.

    - 100 Enguias
    - 15 Alforrecas

    Quando tiver dúvidas do que comprou e se recebeu os respectivos itens, poderá estar consultando o histórico do mercado, mas lembre-se de consultá-lo quase que de imediato, pois o histórico some e também não temos acesso ao mesmo.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  5. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    upload_2024-2-8_21-59-0.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.