problema no evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por secapipas, 16 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde!
    selecionei este quadro para fazer, até aqui tudo bem.
    Só que quando ponho o cursor do rato em cima do pirilampo para fazer a entrega, o desenho em baixo altera-se conforme podem ver, apesar de os mesmos 4 pirilampos continuarem selecionados.
    fiz a entrega dos 4 pirilampos selecionados e não me aparece a tecla de escolher combinação para concluir a jogada. já é a 2ª vez na mesma imagem, e o pior é que eu fico sem os produtos entregues.
    Gostaria que vissem o que se passa, já limpei o cache e fiz os procedimentos habituais.
    Obrigado
    secapipas

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá, secapipas.
    A combinação que refere tem 6 lanternas e não 4. Eu próprio já fiz essa combinação e posso confirmar que são mesmo 6 lanternas. Além das 4 que assinalou nas imagens, também é preciso escolher a lanterna do canto superior esquerdo e a lanterna do canto inferior direito.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.

secapipas aprova isto.
  3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá jedf boa noite.:)
    A imagem que tu referes é a que está do lado esquerdo da que eu escolhi...
    Como podes ver eu neste momento tenho o jogo assim parado, a jogada é dada como feita, as lanternas estão acesas, só que não me aparece o botão "escolher combinação" para completar a jogada.

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia:)
    Informo que ao contrário de ontem, hoje de manhã quando entrei no jogo, já apareceu a tecla "escolher combinação" a verde, e como tal já consegui fazer esta jogada.

Podem encerrar o tópico.
    Obrigado

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde querido amigo secapipas, espero que estejas bem :)

Obrigado pela vossa explicação detalhada e resumida, consegui entender a situação e refiz os mesmos procedimentos em minha fazenda, o desenho acaba se alterando mesmo, algo que não ocorre nos demais pontilhados. Não sei o que mudou de ontem para hoje, mas agora o botão "escolher combinação" está acessível, assim como descreveu. Irei abrir um ticket informando a equipe técnica sobre o ocorrido, para que não tenhamos mais esse problema nas demais edições. Agradeço de coração o vosso relato e espero que não tenha tido grandes prejuízos com essa problemática, qualquer coisa estamos à disposição.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

secapipas aprova isto.
  6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_15-9-21.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.