Problema na página 138

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 29 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Estou tendo problemas para entrar na página 138 de Trocas & Presentes. Sempre que tento entrar nessa página e só acontece nela, aparece uma mensagem dizendo haver perigo de malware que viria do conteúdo: gfx.glittergraphicsnow.com. O que fazer?

-VanessinhaRosa- aprova isto.
  2. -VanessinhaRosa-

-VanessinhaRosa- Promessa

Boa tarde José!
    Peço desculpas a moderação pela invasão do tópico, mas me ocorre o mesmo problema do amigo acima! Dá-me a impressão de que há alguma imagem infectada...

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Por qual navegador vocês estão acessando?
    Peço que se não estiverem com o mozilla, façam o teste para ver como fica.
    Aqui estou usando o mozilla e tudo está normal, geralmente o navegador chrome apresenta muitos erros, inclusive este.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

4. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Sim, eu estou usando o Google Chrome, minha amiga! É a primeira vez que ocorre isso. Fiquei assustado. Vou testar Mozilla. Mas muito obrigado, minha amiga, pela dica. Fico feliz de sabe que é apenas um erro do navegador.
    Abraços e bom trabalho!

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde,aguardemos com o tópico aberto que nos venha comunicar se com o Mozilla está tudo a correr bem.
    Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

6. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Desculpe-me a demora e obrigado pela informação, amiga! Você tinha razão. Eu testei no provedor Mozilla Firefox e deu tudo certo: acessei a página sem nenhum problema.
    O legal foi que eu tinha postado um pedido de ajuda e não conseguindo acessar a página mais cedo, não vi que havia uma oferta de ajuda ao pedido. Quando consegui acessar a página, o amigo já não tinha mais disponível o Howie Donut!!! :music: Isso nunca havia ocorrido antes e tinha que ocorrer justamente hoje??? xD Mas tudo bem!
    Muito obrigado pela atenção e ajuda! Abraços e uma boa noite! :)

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite josefilosofo!

Que bom que agora tudo está indo direitinho, realmente uma pena não ter conseguido o item desejado, mas quem sabe em uma próxima não é mesmo?
    Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Boa noite josefilosofo!

Que bom que agora tudo está indo direitinho, realmente uma pena não ter conseguido o item desejado, mas quem sabe em uma próxima não é mesmo?​

Josefilosofo aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.