Problema GR / Prazos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por LakOr, 6 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LakOr

LakOr Promessa

Boa tarde, comprei vários GR por SMS e como estão com problemas e é fim de semana só amanha é que os devem resolver...(uma empresa desta dimensão não deveríamos ter de esperar pelos dias úteis).

A minha questão é simples vão aumentar o prazo para comprar os currais? é que o prazo termina hoje e eu investi dinheiro para participar neste evento e não tenho culpa do sucedido...

Obrigado pela atenção...

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como ajudá-lo(a), só mesmo o suporte o(a) poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuímos.
    Peço-lhe então que envie formulário para o suporte, pois também não podemos trocar dados pessoais no fórum.
    Em baixo, seguem os links que direcionam para o suporte:

Por favor, insista com o suporte!
    Quanto a prazo não temos conhecimento de nenhuma prorrogação.

Centro de suporte da BigPoint:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:
    http://farmerama.com/?action=externalSupport
    Como todas as informações foram passadas, fecharei o tópico para evitar quebra de regras, spam, mensagens desnecessárias e para manter o fórum organizado.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

tmp_6563-proxy.php-1345142149.png

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.