Problema do Renzo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rezende877, 20 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rezende877

rezende877 Principiante

Boa Noite...Tudo bem?
    Não é de hoje que venho percebendo que sempre que jogo o Renzo sempre dá erro no jogo e meus bilhetes são consumidos porém minhas moedas não são creditadas para que eu possa comprar na barraquinha os prêmios que eu quero. No começo não dei importância mas depois foi ficando frequente sempre que a Feira do Renzo voltava. Tenho outra fazendinha de tanto que gosto de vocês...mas estou ficando triste e desanimada por que só estou perdendo a confiança em jogar e perder e sempre que jogo nunca consigo terminar. Desculpe o desabafo e espero que não seja punida por isso.
    Para esclarecimento já fiz a limpeza do caches, já reiniciei, já atualizei e o problema continua. Aguardo resposta.
    Obrigada.

rezende877 ID: 46343665

"Editado por: FMod RosaDourada - remover CapsLock e correção para Feira do Renzo"

Última edição por moderador: 20 Junho 2017
    martinha46 aprova isto.
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia rezende877,
    Primeiramente, gostaria de pedir que num futura publicação não fizesse postagens seguidas, se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu post, de modo a não fazer spam no forum.
    Por outro lado, peço que não utilize capslock, pois o uso de caps lock no fórum é proibido, uma vez que na linguagem da Internet o uso de caps lock significa que está a gritar e aqui no fórum não há necessidade de gritar.
    Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no forum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.

Quanto à tua questão inicial, gostaria de saber alguns pormenores para que te possamos auxiliar melhor.

• Quando é que o erro ocorre? Tu realizas o jogo que desejas até ao fim e depois dá erro, ou nem consegues jogar?
    • Aparece alguma mensagem de erro? se sim, peço que tires print.
    • Que navegador utilizas?
    Por outro lado, realizou a limpeza do Cache três vezes? Caso não o tenha feito, peço que o faça.
    Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique.
    Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.

Como limpar as caches
    Como limpar o flash player

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. rezende877

rezende877 Principiante

Boa Noite
    Vocês sempre respondem assim pra mim, sempre chamando minha atenção diante de todos para não usar o teclado
    caps lock por estar a gritar. Sempre usam essa desculpas para não explicarem onde estão minhas fichas que o jogo some. sempre falam que a culpa é do jogador, ou do servidor, ou do computador, ou do cache. quando é que o erro ocorre? sempre ocorre erro, diariamente ocorre erro. se eu realizo o jogo que desejas até ao fim? não, não consigo até o fim e o erro dá antes mesmo de acabar ou e nem mesmo consigo jogar, não aparece mensagem de erro e muito menos consigo fazer print. e para finalizar respondendo suas dúvidas o navegador é o mozila que utilizo senhora. minha indignação é que a falha nunca é de vocês, nunca vocês assumem que podem errar. poxa por que não sejam mais humildes e tratam a gente melhor e explicam melhor. eu como jogadora fico desanimada em reclamar pra vocês por que nunca dão atenção a nossa reclamação e só sabem chamar atenção e deletar qualquer postagem que fazemos caso não agrade aos olhos de vocês o que lerem. não venham me ensinar o que devo fazer e o que devo escrever por que pelo meu entendimento em momento algum eu agredi ou ofendi algum de vocês para eu ser tratada como uma analfabeta que não sabe ao menos a diferença de up e dow, portanto gostaria de pedir um pouco mais de educação quando falares com os jogadores por que graças a nós vocês existem. quanto ao que tange a minha reclamação encerra por aqui já que vc como modedora não resolve. como sempre os jogadores tem que aceitar tudo o que vocês impõe e ponto final por que sei que depois do meu desabafo de como sempre fui tratada serei excluída do jogo.
    tenha uma boa noite e espero que eu não seja punida e se for só lamento

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom día rezende877,

Vamos tentar esclarecer as coisas.

Não é apenas a si que pedimos que não escreva em Capslock, para que editem as mensagens e não façam Spam, a regra é geral a todos e pedimos o mesmo a todos de forma igual.
    Não costumamos atribuir culpas a nenhum jogador nem apresentamos desculpas, e quando nos enganamos assumimos e tentamos resolver da melhor maneira.
    Não creio que aqui no fórum alguma moderadora ofenda alguém ou não seja humilde, não se esqueça que estamos aqui como voluntárias, dando do nosso tempo sem receber salário, isto para que os nossos jogadores possam ter todo o atendimento necessário e que todos sejam tratados da melhor maneira, porque nós, também somos jogadoras e temos nas nossas contas particulares os mesmos bugs que vocês têm.
    Não temos qualquer prazer em deletar tópicos e nem fazemos nada porque nos apetece, temos regras a seguir e seguimo-las todas de igual forma para todos os jogadores.
    Se me disser: - " Vocês são mais simpáticas para uns do que para os outros" , - Eu vou responder: "Pode que acontecer sermos mais simpáticas com alguém que nos trata com amabilidade, nos cumprimenta e nos respeita e no final agradece, o que é perfeitamente normal", de resto, somos iguais para todos.
    Ninguém nunca a chamou de analfabeta, ninguém lhe disse que não sabe fazer as coisas, estamos apenas a dar as orientações usuais como damos a todos os jogadores e não, volto a referir que não somos pagas não estamos aqui porque vocês jogam, estamos aqui por vós, para sermos intermediárias, estamos aqui de livre vontade e sempre com um sorriso no rosto, sempre de boa vontade, são alguns jogadores que muitas vezes vêm mal dispostos de outro lugar e chegam aqui sem um cumprimento, sem um agradecimento e vêm com 4 pedras mão, já que estamos em maré de desabafo, deixe-me também desabafar. E é claro que o seu desabafo, não é motivo para qualquer punição, apesar de ter descarregado na nossa colega que apenas lhe deu as orientações que a todos damos.

Agora resta apenas saber se quer ver o seu problema analisado ou não, ainda ninguém recusou tentar entender o que se passa na sua conta.

Os printscreen na maior parte dos casos são uma boa ajuda para nos entender a situação, quando diz que não consegue é porque não sabe como se faz ou porque não consegue captar a informação?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

BoardAdmin

Inspetora

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),rezende877

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.