problema com os vizinhos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Davidoliveira1979, 24 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Davidoliveira1979

Davidoliveira1979 Utilizador habitual

Olá...

Não me aparece os vizinhos todos na barra lateral...será que podem ver o que se passa?

Quando tento dar presentes aparece os meus vizinhos antigos.

Não sei se postei no local indicado pois já não me lembro bem....caso não se encontre no local correto peço que me digam onde postar...obrigado pela vossa atenção.

Última edição: 24 Fevereiro 2017
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Davidoliveira1979!

Quando clicas nas setinhas em cima ou embaixo nos vizinhos, como na imagem abaixo, não aparecem todos os vizinhos?
    Depois de adicionares os vizinhos mais recentes, atualizastes a página? Tentou a limpeza de cache?
    Pode acontecer de algum vizinho que tenhas adicionado há mais tempo tenha o excluído da lista também.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

3. Davidoliveira1979

Davidoliveira1979 Utilizador habitual

Olá Aline... tudo bem?
    O que está a acontecer é que só me aparece 3 vizinhos. E só tenho as setas para subir, mas vou clicar para subir não acontece nada.
    Já tentei tudo e não resulta.

Já consegui...Podes Fechar o tópico e obrigado pela atenção...bj

Última edição por moderador: 25 Fevereiro 2017
  4. Analu

Analu Guest

Muito bom dia Davidoliveira !
    Obrigada por você ter retornado ! E que bom que conseguiu !;)
    Como sua dúvida foi esclarecida encerrarei este caso , se houver tiver outra dúvida por favor abra novo tópico .
    Atenciosamente
    F moderadora
    Analu[​IMG]

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.