Problema com o Fórum

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 9 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, gostaria de informar a moderadora RosaDourada que o acontecido fugiu do meu controle, eu não sei o motivo da instabilidade, quando eu consegui fazer as 03 postagens foi algo surpreendente, visto que eu não conseguia criar tópico e nem comentar nos que eram abertos para tal fim, os tópicos criados não apareciam para mim, quando apareceram foram os 03 de uma só vez, como eu não conseguia acessar novamente, não tive uma chance de excluir, sei que spam não é conveniente a nenhuma postagem, eu fiz diversas limpezas, que nada adiantaram, descobri que o problema é no meu notebook, visto que no PC, que eu acabara de consertar, funcionou perfeitamente, acho que agora consegui resolver, preenchi até um formulário para o suporte, mas foi mexendo que eu consegui e espero que continue na normalidade, é só uma nota de esclarecimento para não parecer que foi proposital, abraços e tudo de bom.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Junior,

espero que te encontres bem!
    Não se preocupe, temos sempre de avisar! Obrigado pelo seu esclarecidmento!
    Fico feliz que tenha conseguido resolver o problema!
    Não sei se reparou mas criou também 2 tópicos iguais aqui nos Problemas Gerais, eu irei encerrar um e deixo este aberto no aguardo de uma resposta sua, se assim o entender!
    Sem mais, desejo-lhe Bom jogo e se tiver algum outro problema que possamos ajudar não hesite!

Atenciosamente
    Soraia

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, só resolvi em parte, foi duplicado sem aparecer para mim, só aparecia uma postagem, obrigado e pode encerrar.

4. Analu

Analu Guest

Olá Junior!
    Obrigada por retornar,espero e torço para que este probleminha não aconteça novamente.
    Atenciosamente Analu

Tópico Encerrado!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.