problema com missão "fama e glória"

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por armando30rodrigues, 6 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tenho um problema que não me deixa completar esta missão
    já completei todas as tarefas apenas faltando as duas últimas entregas da tarefa 4
    na penúltima parte da tarefa 4 já entreguei todas as previsões e bússolas necessárias faltando apenas 19 mapas
    no final da colheita anterior fiz 9 mapas no moinho mas como não eram suficientes decidi esperar pela colheita seguinte e entregar os 19 mapas de uma só vez, após a colheita coloquei em produção 10 mapas no moinho e abri a aba da missão, ao tentar entregar os 9 mapas que tinha da colheita anterior não o consegui fazer

tentei fazê-lo por várias vezes clicando "entregar" mas o número nunca diminuiu, "tens:9;faltam:19", tentei recarregar o jogo e nada mudou
    esperei que os 10 mapas que estava a produzir no moinho estivessem prontos para tentar entregar 19 para ver se resolvia o problema mas deparei-me com outra situação, em vez de ter 19 mapas tinha apenas os 10 que tinha acabado de produzir

mais uma vez tentei entregar os mapas esperando que o jogo actualiza-se e para poder começar a última entrega da tarefa 4 mas tal como quando tinha apenas 9 mapas também ao entregar os 10 mapas nada se alterou na aba da missão

continua a faltar 19 mapas mesmo tendo 10 para entregar e o jogo não me deixa fazê-lo

gostaria que isto se resolve-se pois faltam pouco mais de 24 horas que é suficiente para eu conseguir terminar a missão caso consiga novamente fazer entregas

vou continuar a cultivar e produzir os 21 mapas que me faltam para concluir a tarefa 4 (9, os mesmos que o jogo me tirou, para a segunda parte e 12 para a terceira) pois já tenho 1 provisão (para entregar na terceira parte da tarefa 4) e 11o bússolas das quais só preciso de 50 para terminar a tarefa 4

espero ter conseguido explicar o que se está a passar e que de uma forma ou de outra o meu problema possa ser resolvido pois creio ser possível verificarem os meus "logs" e confirmar que tenho tudo o que é necessário para terminar a missão e só não o posso fazer devido a problema técnico

obrigado

agora também os últimos 10 mapas que produzi desapareceram da granja, neste momento não tenho nenhum dos 19 mapas e faltam entregar 19 mapas mais os 12 da 3ª etapa da tarefa 4

Última edição por moderador: 6 Abril 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá armando30rodrigues!

Quando abrir um tópico, utilize do mesmo para dar continuidade, evite de fazer spam (postagem seguidas), para evitar de ter seu poste excluído, pois é proibido no fórum!
    Seus posts foram mesclados para não ir contra as regras.
    Como seu tópico estava em duplicidade foi trancado e respondido no primeiro eis abaixo o link:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/problema-técnico-com-missão-fama-e-glória.21279/

Para editar, acrescentar ou excluir posts use as ferramentas abaixo de cada publicação :
    Veja onde fica
    --> armando30rodrigues, Hoje às 00:32 Editar História Deletar Spam Advertir Reporta

Como quebrou uma das regras, este tópico será encerrado para evitar mais quebra de regras, mensagens desnecessárias e spam.
    Para a próxima procura postar o teu problema ou dúvida no local correto.

Para saberes como postar lê abaixo:

Conheça o novo Fórum e saiba como postar
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

tmp_2166-proxy.php-505283122.png

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.