Problema com as bolas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 19 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom dia.
    Acabei de fazer colheitas, tinha o suficiente para fazer uma bola premium menos 9 flores fetivas. Decidi comprar as 9 que faltavem e fabriquei a bola premim no moinho.
    Entrei no evento, estava lá o saquinho premium à disposição, cliquei nele mas o pano nãom abriu e o saco desapareceu.
    Gostaria de saber o que fazer. Se for necessário entrar na mionha quinta ou verificar histórico, estejam à vontade e agradeço desde já.
    O meu nome no jogo é o mesmo do fórum: clarapimentel58
    O meu ID é 37624756
    Obrigada e abraço.

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Já está resolvido!!!. Não percebi como mas saí do jogo, fui beber um sumo, voltei, liguei e foi directamente para a barraquinha com o saquinho cheio.
    Obrigada mas, portanto, já não é necessário.
    A propósito: já tenho tudo o que queria em matéria de prémios. Todos os da aba diversos (excepto o cromo, que não me interessa) e, na aba dos novos, o realejo prateado que é o que mais gosto. A parti daqui, tudo quanto vier é muito bem vindo, claro, mas já é além do que queria muito. E continuo a divertir-me, claro!...

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Clarinha,

que bom que resolveu. Ás vezes pode ser por paragem da internets que não atualiza direito.
    Boa sorte na pontaria!

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.