Problema calendário de inverno

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por normab.s., 24 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. normab.s.

normab.s. Promessa

Bom dia! Sou jogadora assídua do jogo e colhi todos os dias o calendário de inverno, só que não consegui colher ontem o prêmio principal da semana porque para trás itens que eu tinha recolhido aparecem como não recolhido, além do que o jogo cai toda hora e tem que se refazer o login para continuar, isso é problema do jogo porque tenho certeza que colhi os mesmos todos dias.Obrigado

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Se os presentes aparecem com um sinal de (+), é porque não foram mesmo colhidos.
    Aconteceu me isso esta semana, como quando não colhemos no dia o prémio fica em aberto, acaba por nos iludir como colhido, quando chegamos ao fim, ai sim, verificamos que não colhemos.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. normab.s.

normab.s. Promessa

O problema é que aparece como não colhido e realmente eu colhi os mesmos, agora vou ficar no prejuízo do jogo e também não aparece a cruzinha como me foi dito? Só estou requerendo o meu bônus.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, normab.s., espero que esteja tudo bem com você.

Chegou a fazer a limpeza de cache?

Caso não tenha feito, peço, por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3 vezes:
    Limpe o cachê do seu navegador, faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador. Faça novo login ao jogo pelo navegador Mozilla Firefox.
    Como limpar as caches
    Como limpar o flash player

Depois veja se aparece o sinal de + no presente em questão.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. normab.s.

normab.s. Promessa

Boa tarde, o que pude observar nas reclamações é que este problema não aconteceu somente comigo, espero que olhem e solucionem o problema, pois meus caches e flash player estão limpos. Obrigado e bom natal.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, normab.s.

Por favor, deixe seu utilizador e Id para ver se é possível fazer uma verificação.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. normab.s.

normab.s. Promessa

normab.s.

ID 20708931

Obrigado

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia norma,

espero que te encontres bem!
    O problema foi enviado para verificação, peço que aguarde por gentileza!
    Bom Natal!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

9. normab.s.

normab.s. Promessa

Estou no aguardo, obrigado

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, normab.s.

Agradecemos pela espera.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

11. Analu

Analu Guest

Olá normab.s. , Feliz Natal :)

Realmente tem um presente fechado é referente ao dia 08 , e nesse período o jogo estava estável , não temos nenhum relato de que havia problemas de conexão nesta data ,como que veio acontecer como no dia seguinte, dia 09 , e que foi reconhecido e recompensado como poderá ver neste link do anúncio oficial feito no fórum ► Clique aqui
    Todos os jogadores que não puderam abrir o presente do dia 09 tiveram o erro corrigido através de um script , e o problema não voltou a acontecer .
    Abaixo deixo pra você a imagem de sua janela do calendário onde poderás ver o sinal (+) que minha colega menciona em uma postagem acima , o que significa que o presente não foi requerido .

Screenshot_4.png
    A imagem abaixo é o seu histórico de ações no calendário do Inverno , que é exatamente igual a sua janela do jogo, se você tivesse clicado no presente do dia 08 e ele agora aparecesse como fechado teríamos a informação no histórico .

Screenshot_5.png
    Uma observação : Os horários das demais recolhas de presentes são referentes ao horário da Alemanha , se você for de Portugal terá os aberto em uma hora a menos e se for do Brasil três horas a menos .

Podemos ajudar com algo mais ?

Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    Board.Admin

12. normab.s.

normab.s. Promessa

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, normab.s..

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.