Problema ao tentar comprar pacote.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Ramon1000-, 24 Fevereiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Ramon1000-

-Ramon1000- Promessa

Olá! Eu ia comprar o pacote de auxiliares em promoção "Acção conjunta", que está com 87% de desconto, porém eu selecionei como forma de pagamento o Pix e acabei cancelando a operação, não realizei o pagamento, e agora estou querendo fazer a compra mas o pacote não aparece em lugar algum, nem na loja nem dentro do próprio jogo, como faço para realizar a compra?

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia -Ramon1000-, tudo bem?

Os pacotes promocionais expiram com o tempo, se o mesmo não lhe aparece mais, infelizmente terá que esperar que a oferta apareça novamente em outra oportunidade.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. -Ramon1000-

-Ramon1000- Promessa

O que eu achei estranho, é que quando olhei foi por volta de 1 hora da manhã, e constava mais de 12 horas de prazo ainda para a oferta expirar, ou seja, era pra estar ativa ainda, e mesmo assim não consigo adquirir...

esqueci de deixar o ID e o Nome de usuário...

ID: 31228744
    Usuário: -Ramon1000-

Última edição por moderador: 24 Fevereiro 2022
  4. Professor

Obrigado pelo retorno -Ramon1000-.

Mesclei suas postagens, quando precisar adicionar mais informações, basta editar a postagem.

Se a oferta ainda estiver disponível, poderá encontrá-la no relógio da fazenda, se não encontrar é porque realmente a oferta não se encontra mais disponível.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. -Ramon1000-

-Ramon1000- Promessa

Não, só isso mesmo, obrigado.

6. Professor

Obrigado pelo retorno -Ramon1000-.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.