presentes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por elzajohn, 2 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. elzajohn

elzajohn Promessa

meu nome é elza john mei id é 40368935 fui enviar dois presentes agora e cobraram 2 girareis cada sendo q apos as 19 hrs podemos eniar 7 presentes pois enviei onte só acho desaforo cobrarem se tenho direito a cada 24 horas de enviar presente estou chateada

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, elzajohn, espero que esteja tudo bem com você.

Pode ter acontecido de enviares presentes antes de completar as 24 horas e por isso acabas sendo cobrado o presente a mais. Chegou a verificar se passaram as 24 horas?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. elzajohn

elzajohn Promessa

boa noite td bem sim e com vc?sim tinham se passado 24 horas e até agora nao tenho presentes

elza john id 40368935 ja tinha informado

Última edição por moderador: 2 Setembro 2017
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia elzajohn

Primeiramente, gostaria de pedir que numa futura publicação não fizesse postagens seguida, pois isso é considerado spam.

Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu ultimo post, de modo a não fazer spam e mantendo desta forma a organização no fórum.

Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.

Quanto à sua questão, enviou apenas dois presentes ou enviou mais presentes e só lhe foram cobrados dois?
    Pode ter ocorrido de ter enviado todos os presentes disponíveis, e por lapso ter enviado mais dois do que lhe é possível ter sido cobrado 2 girarreis por cada um a mais.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. elzajohn

elzajohn Promessa

boa tarde rosa dourada envio sempre presentes na mesma hora nunca falhou nem por lapso algum envio pagando com girareis pois é dificil conseguir girareis vcs mesmo nao liberaram ontem os 7 presentes q tenho direito de enviar ao qual só apareceuhj.para envialos algo errado aconteceu nao acha se é 24 em 24 horas para aparecer ontem a hora q enviei e cobraram ja tinha passado das 24 horas nao acha mas como vcs sempre estao certos deixa pra la fica minha frustaçao aqui ´so q futuramente revejam pois quem nao tem dinheiro pra envestir em girareis e consegue a dura penas juntar é frustante perder

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, elzajohn.

Levarei este caso para verificação. Tão logo tenhamos uma resposta, postaremos aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo seráremovido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. elzajohn

elzajohn Promessa

obrigado aaaaaline fico no aguardo abençoada tarde

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, elzajohn!

Em breve retornaremos com a verificação. Um bom final de semana para ti.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

O mesmo seráremovido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

9. Analu

Analu Guest

Olá elzajhon:)

Verifiquei sua conta e neste momento não consta nenhuma anormalidade como pode ver na imagem abaixo , você tem 7 licenças de presentes disponíveis .

elzajhon.png
    Tomei a liberdade de testar retribuindo um presente a um vizinho e foi normalmente , observe se continuar acontecendo com você nos informe por gentileza .

Sua dúvida foi esclarecida ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    Board.Admin

10. elzajohn

elzajohn Promessa

seique tenho 7 liçenças o problema é exatamente este q ontem nao liberaram as licenças e cobraram 4 girareis no envio de dois presentes sendo que pelo horario teria liberadoa as 7 licenças miha reclamaçao é esta nao q nao vai os presentes

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia elzajohn,
    Irei pedir que verifiquem.
    Peço que aguarde por nova resposta da moderação.

Tópico aguardando resposta da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Elza!

Os presentes ficaram sim ativos no dia a que você refere. O seu histórico mostra que você os enviou.

Dia 1 de Setembro

Os 7 presentes foram enviados entre as 22h13 e 22h14 BR.

Dia 2 de Setembro

Enviou 6 presentes entre as 17h08 e as 17h09 BR.

Dia 3 de Setembro

Enviou 6 presentes entre as 19h21 e as 00h32 BR.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    A Moderação agradece.

13. elzajohn

elzajohn Promessa

vou responder novamente que minha reclamaçao nao é o envio dos presentes.se os enviei nas respectivas horas era porque tinha licença de presente liberada.minha reclamaçao é a cobrança de 4 girareis onde deveria ter licença pra mandar mas nao irei questionar pois sempre vem com outtra conversa e nao resolvem nada e veja como estao tao errados que se envieei presentes dia 01 as 22 e 13 e 22 e 14 nao teria as mesmas licenças pra enviar mais 6 no dia 2 as 1708e 1709 viu como vcs stao equivocados minha briga é esta q nao liberaram minha licença e cobraram pelos girareis e nao adianta mandar mais nada vcs nuncaaaa erram

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá elzajohn! Espero que estejas bem!

Obrigada pelas informações...vou retornar aos meus superiores...
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação..aguardes um pouquinho mais, pois está sendo feita uma verificação detalhada.
    Agradecemos por acompanhar o tópico, porém assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Tópico em Verificação

Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso tenha a mesma duvida que o autor(a) abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

15. elzajohn

elzajohn Promessa

boa tarde LIKA estou aguardando resposta dos moderadores ainda nao verificaram ou caiu no esquecimento ja?

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá elzajohn, espero que esteja bem!;)

Obrigada por aguardar e lamentamos sua espera...algumas verificações são bem demoradas pois precisamos enviar aos programadores e aguardar resposta para que nossas superiores nos envie também caso não possam vir até o fórum.
    Nunca esquecemos um caso, não se preocupe :)

Por fim chegou a mim as informações repassadas pelas BAs a qual tenho prazer em comunicar -te

Segue abaixo uma lista onde os horários da Alemanha que foram convertidos ao Horários de Brasília, cronometrados em hora:minutos:segundos em que foi enviado o presente nas datas abaixo

horário da Alemanha => Horário de Brasília*

Presentes diários
    Data 31/08/2017 - 21:26:17CEST => 16:26:17BR
    Data 31/08/2017 - 21:26:26CEST => 16:26:26BR
    Data 31/08/2017 - 21:26:35CEST => 16:26:35BR
    Data 31/08/2017 - 21:26:44CEST => 16:26:44BR
    Data 31/08/2017 - 21:26:56CEST => 16:26:56BR
    Data 31/08/2017 - 21:27:03CEST => 16:27:03BR
    Data 01º/09/2017 - 03:13:00CEST => 22:13:00BR
    Data 01º/09/2017 - 03:13:25CEST => 22:13:25BR
    Data 01º/09/2017 - 03:13:30CEST => 22:13:30BR
    Data 01º/09/2017 - 03:13:40CEST => 22:13:40BR
    Data 01º/09/2017 - 03:13:48CEST => 22:13:48BR
    Data 01º/09/2017 - 03:14:00CEST => 22:14:00BR
    Data 01º/09/2017 - 03:14:28CEST => 22:14:28BR
    Data 02/09/2017 - 22:08:26CEST => 17:08:26BR
    Data 02/09/2017 - 22:08:35CEST => 17:08:35BR
    Data 02/09/2017 - 22:08:46CEST => 17:08:46BR
    Data 02/09/2017 - 22:08:56CEST => 17:08:56BR
    Data 02/09/2017 - 22:09:06CEST => 17:09:06BR
    Data 02/09/2017 - 22:09:27CEST => 17:09:27BR
    Data 03/09/2017 - 00:21:25CEST => 17:21:25BR
    Data 03/09/2017 - 05:32:14CEST => 00:32:14BR
    Data 03/09/2017 - 05:32:32CEST => 00:32:32BR
    Data 03/09/2017 - 05:32:39CEST => 00:32:39BR
    Data 03/09/2017 - 05:32:50CEST => 00:32:50BR
    Data 03/09/2017 - 05:32:58CEST => 00:32:58BR

Gastos com GR em presentes extras

Data 02/09/2017 - 01:44:18CEST => 20:44:18BR
    Data 02/09/2017 - 01:44:24CEST => 20:44:24BR

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

17. Analu

Analu Guest

Boa tarde elzajoh :)

Concluímos que o ocorrido no seu caso foi que não houve uma atualização na sua página do jogo , então quando enviou os dois presentes a mais ainda estavam contando para você como gratuitos , mais por conta da diferença entre os horários CEST/Lisboa/Brasília , para o sistema não eram ,portanto a cobrança foi devida .
    As vezes deixamos a página do jogo aberta por algum tempo e isto pode acontecer , sempre antes de qualquer ação devemos fazer uma atualização da página para que o sistema reconheça o horário real.
    Pedimos a você um pequeno favor , envie-nos um ticket ao suporte , estaremos esperando , é importante !
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    Board.Admin

18. Analu

Analu Guest

Como já se passaram mais de 24 horas deste a resposta da moderação concluímos que a sua dúvida ficou esclarecida ,por isso encerrarei o tópico , caso necessite ,por favor reabra uma nova postagem . Desejamos uma ótima semana pra você !:)

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.