Presentes

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por TheLigzyLizard, 15 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite a todos!

À bocado deparei-me com um problema que nunca tinha visto antes.
    Eu presenteei um utilizador com um Livro de Banda Desenhada, e quando o presente foi enviado, todos os outros presentes que podem ser enviados começaram a custar GR.
    O presente que enviei ao utilizador era suposto ser o último que eu podia enviar hoje, mas mesmo assim eu tentei enviar um Perfume para um vizinho. Além de pagar 2 GR por ele, o Perfume também foi enviado, o que era impossível, porque já não podia enviar mais presentes hoje.
    Eu não estou muito incomodado pelo gasto dos 2 GR, porque a minha quantidade atual de GR é razoável. Mas mesmo assim gostava de saber se é um bug meu do jogo em si.
    Obrigado por qualquer resposta e bom jogo a todos.

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro(a) Fazendeiro(a)

Boa Noite,não é um Bug é mesmo assim,depois de enviar os presentes que pode se quizer enviar mais pode desde que pague os GR.
    Ou seja tem os 5 ou 7 presentes gratuitos para enviar e depois se quizer enviar mais,pode fazer pagando GR.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. xD
    Nunca tinha visto isso antes! xD Agora fico a saber ;)
    Dúvida esclarecida, pode encerrar o tópico :)

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.