Presentes diários

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por telmalima, 24 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

telmalima Utilizador habitual

Abri todos os meus presentes , na data de ontem abri o ultimo do dia 24, para meus espanto não consegui abrir os demais, verifiquei que tinha um sinal de + no dia 19: 62.000 PE, o que eu já tinha aberto, que fiz para testar paguei os 12 gigarréis, e para minha surpresa fechou o do dia 21 os 2x auxiliares, e o estranho que eu tenho a visão total dos presentes, e aparece em cima deles o sinal de +, por favor gostaria de receber todos os presentes, minha amiga esta com o mesmo problema me id é telmalima ID: 14137283

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite telmalima, como vai?

Vou encaminhar o seu tópico para verificação peço que por favor aguarde nosso retorno.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. telmalima

telmalima Utilizador habitual

Ate o momento não foi resolvido, para nao perde ro presente final paguei novamente mais 12 GR para abrir o dia 21, neste caso já gastei 24 GR para abrir os dois dias. Como vai ficar?

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa tarde, foi lhe dito pela colega que estava a ser verificado,tem de aguardar e não deveria ter pago mais nada,aguarde por favor que retomemos com a verificação de sua conta.
    Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia telmalima, tudo bem?

Foi verificado que dia 19/12/2016 você não acessou a conta em questão e no dia 21/12/2016 também não, por isto não tem disponível o presente especial.
    Você tem acessos em outras fazendas, mas nesta em que pediu verificação não contam estes dois dias de registro.

Ainda temos algumas horas de evento do calendário ativo, poderá desbloquear estes que faltam nesta conta utilizando girarréis.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.