Presentes Diário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -AnnaTerra-, 28 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Boa tarde para todos!
    Ontem por volta +ou- das 22 hrs fiz o recolhimento do presente do Bolinhas, o temporizador começou a funcionar e não foi marcado com o "Vezinho verde" sobre a imagem, já me aconteceu isso antes e como não pedi ajuda, perdi o dia posterior do presente, me voltando o mesmo presente a ser recolhido.
    Poderiam ver o que acontece e arrumar para mim!
    Obrigada

-AnnaTerra-
    ID: 41462699

Última edição: 28 Janeiro 2017
    Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Boa tarde -AnnaTerra- !
    Seu caso será encaminhado para verificação , peço que for favor aguarde um pouquinho .

Tópico aguardando o retorno da moderação

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

3. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Analu, obrigada, ficarei no aguardo da resposta.
    Acima consegui inserir a imagem, a qual me referia ao problema.
    Obrigada

-AnnaTerra-

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Obrigada pelo retorno -AnaTerra- !
    Vamos aguardar ;)

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

5. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Moderadores, já esta em vigor o Presente Diário, e voltou a ser colocado para eu reclamar o do dia 28 marcado por mim no print, aquele que não recebi, o da minha mãe já passou para o dia 29 que são os bilhetes festivos.
    Que faço, não quero ficar atrasada um dia, pois poderá afetar o fechamento do mês de janeiro.

-AnnaTerra-

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pelo retorno -AnaTerra- !
    Vamos aguardar ;)

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite -AnnaTerra-,

espero que te encontres bem!
    O que aconteceu foi que o horário em que recolheu o presente já era do dia 29, ou seja, já tinham passado 24h CET. Não se pode esquecer que o horário pelo qual se segue é o da Alemanha, correto?
    Aqui a confirmação:

Já eram 1:38, ou seja dia 29, por isso reconheu o presente no dia seguinte. Não terá problemas com o presente de final de mês, porque tem de fazer 28 dias de login, se não recolher no dia, no seguinte conseguirá receber.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

8. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Boa noite soraiamachado!

Vou bem, obrigada, espero o mesmo contigo!

Vou discordar do dia e horário que aparece no seu print acima, coloquei em meu primeiro bilhete que, foi feita essa recolha para o presente indicado no meu print, +ou- por volta das 22 horas do dia 27 , para poder ter o presente referente do dia 28, fiz a minha recolha e o da minha mãe, a minha primeiro, qual se deu o problema e o da minha mãe em seguida, e foi tudo bem, ela recebeu o presente normal.

O presente que reclamo é o "Inocência branca", e não o bilhete diário para rodar o Moinho.

Torno a dizer que fiz a recolha no dia 27 por volta +ou- das 22 horas e o V em verde não marcou sobre a data 28, mais o temporizador começou a contar normalmente.

Poderia tornar a rever para mim!
    Obrigado

-AnnaTerra-

Última edição: 31 Janeiro 2017
  9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, -AnnaTerra-.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Como veres abaixo no seu print, tua sequencia de login é de 1 dia.
    Isso quer dizer que perdeste a hora da recolha do presente.
    O horário em que muda os prêmios são as 20:00.
    **Sempre no horário de virada do jogo contando pelo horário da Alemanha.**
    Como você afirma que colheu as 22:00 seu prêmio já tinha passado da hora.
    Sempre devemos recolher antes das 20:00 para não perder o premio.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente, _francyptc_
    SModeradora

10. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Bom dia _francyptc_!
    Volto a discordar da colocação de vocês que eu tenha perdido a hora da recolha, se perdi a minha, como recolhi certinho o da minha mãe que foi logo na sequência.
    Aqui no Brasil, como disse acima, é as 20:00 h que muda para reclamar o prêmio, se eu recolhi as 22:00, 2 horas depois, estou dentro do horário da virada, correto!
    Eu fiz a recolha dia 27, para receber o prêmio do dia 28 "Inocência branca", aqui é sempre desta forma que se passa, aí quando vira o dia para 28, ainda estou dentro do prazo até as 20 h para a virada para o outro prêmio.
    Quando solicitei ajuda, podes ver na data e hora, foi no sábado dia 28 as 16:01 "-AnnaTerra-,Sábado às 16:01", então eu não poderia ter recolhido o presente no dia 28 a 01:38:28.
    Acho que não estou a me fazendo entender direito.
    Agradeço pelo retorno de vocês!
    Podem fechar o tópico, já fiquei sem o presente do dia 28 mesmo!

11. Analu

Analu Guest

Boa Tarde -AnnaTerra- !
    Lamentamos que ainda não se sintas satisfeita com as respostas dadas ,e compreendo porém peço que ainda aguarde antes de encerrarmos ,vou pedir as minhas superioras para que verifiquem se a inocência foi contabilizada mesmo sem aparecer o V em verdinho , pode ter ocorrido de ter entrado e não ter ficado como ativo no calendário .

Por favor poderia indicar o nome de usuário e ID da conta de sua mãe para verificação ?

Tópico aguardando o retorno do autor da postagem

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

12. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Boa noite Analu!
    Obrigado por sua atenção e ajuda, abaixo envio os dados de minha mãe.
    O nome e Id são:
    fafi57
    ID: 28909556

-AnnaTerra-

Analu aprova isto.
  13. Analu

Analu Guest

Bom dia -AnnaTerra- !
    Excelente terça- feira !
    Estou reenviando os dados para minhas superioras , logo logo você terá uma resposta ,peço por favor que aguarde .

Tópico aguardando o retorno da moderação .

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

14. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Ana Terra!

Por favor, atente nas duas imagens abaixo:

A primeira refere-se à conta da sua mãe, como pode ver, para ter a comparação, contém os prémios recebidos desde o dia 23 até ao dia em causa - o 28, repare: os dias 23, 24, 25, 26, 27 e 28, foram recebidos nas mesmas datas:

Já na sua conta, verifique o seguinte - tudo está correto até ao dia 26, depois disso, o presente do dia 27 foi recolhido no dia 28 e consequentemente o do dia 28 no dia 29 e assim consecutivamente, e não perdeu o presente, ele foi recolhido posteriormente.

Tópico aguardando o retorno da autora do mesmo .

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

15. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Boa tarde Inspetora!
    Agradeço pela boa vontade de ajudar de vocês, sempre prestativas a todos nós.
    Pois então, vamos lá, sou eu quem administra as contas, minha e de minha mãe, portanto deveria estar tudo igualzinho, uma da outra, sei que vinha fazendo a recolha certinha e nesse dia para obter a Inocência foi que se deu o problema, não marcou o V em verde sobre a imagem e o temporizador deu a partida para o próximo.
    Se vocês dizem que foi computado, acredito, mas espero que não volte a dar esse problema, senão perderei o presente de fevereiro que oferecem no final, um dia perdido, fica perdido, pois a recolha é sequencial e este não será recolhido.
    Obrigado a todos(as) vocês pela pretesa de sempre.
    Podem encerrar o tópico.

16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá AnnaTerra,
    Boa tarde!
    Que bom que tudo tenha ficado esclarecido.
    Obrigada pelo retorno.

Vamos aguardar que nada ocorra. Se for o caso, estamos a disposição, sempre que precisar.
    Que seja uma quarta-feira maravilhosa!

Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

**Até breve**

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.