Feedback Presentes da Deusa

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 31 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Preciso urgente ver esse vídeo! kkkkk

Josefilosofo aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Estou gostando do evento, podemos entregar na primeira janela e se faltar itens podemos fazer a próxima enquanto cultivamos o que nos falta.

Josefilosofo e mrmlens aprovam isto.
  3. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Tudo tranquilo até agora, eu só estou curiosa é para saber se depois das primeiras etapas concluída continua os mesmos itens ou mudam conforme completa as etapas de cada um!!! o_O Pois se não mudar para mim será fácil :)
    Se alguém já fez diga aí para termos noção do que nos espera;) Além de ser a desesperada sou curiosa tbm :p mas nesse evento estou muito tranquila, até agora :music:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Atrasei-me no inicio do evento mas já tenho as plantas a florescer! Vamos ver como corre o evento!

mrmlens aprova isto.
  5. .vitormartins.

.vitormartins. Coronel

Evento razoável.

Para quem interessar (se não me enganei nas contas) para além do que é aleatório, são pedidos:

Editei para rectificar as quantidades

9100Ninphaea
    900Baús
    9100Papiros

Última edição: 2 Setembro 2015
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos as participações e troca de estratégias e das experiências que já estão tendo no evento, e não esqueçam de dar uma opinião também. ;)

7. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde. Vitor martins pelas conta muito obrigada

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A expectativa de saber o que nos vai ser pedido a seguir deixa o evento ainda mais atraente.

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

eu acho lindo o evento mas fico devers admirada com tanta cultura de alguns jog estou sempre a preder a minha cultura geral nao chega tao longe gostei bom jogoa todos

Josefilosofo aprova isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Evento muito bom e acho que apesar de estar no inicio vai correr dentro da normalidade.

11. Sucris71

Sucris71 Promessa

QUOTE=".vitormartins., post: 240923, member: 1524"]Evento razoável.

Para quem interessar (se não me enganei nas contas) para além do que é aleatório, são pedidos:
    10100Ninphaea
    890Baús
    8100Papiros
    [/QUOTE]
    Caro fazendeiro, as suas contas não estão corretas:

sala1: papiro 1350; nymphaea 3650; baús 225
    sala2:papiro 2350; nymphaea 2650; baús 225
    sala3:papiro 2700; nymphaea 1400; baús 225
    sala4:papiro 2700; nymphaea 1400; baús 225
    total:papiro 9100; nymphaea 9100; baús 900

mrmlens aprova isto.
  12. .nina.21

.nina.21 Guest

O evento está a correr bem os drops estão a sair bem agora basta esperar...ainda agora começo kkkk

Boa sorte a todos!!

13. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O evento parece-me interessante.
    Eu farei apenas as etapas e tarefas necessárias para ganhar as árvores misteriosas e os currais misteriosos (espero que os drops saiam bem). Quanto ao resto, depois logo vejo.
    Depois voltarei para dar um feedback mais completo (se me lembrar).
    Boa sorte a todos.

jedfjedf1996

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pelo seu feed, acho um evento muito interessante, eu como em todos os eventos tento fazer do início ao fim!!!

Boa sorte a todos!

15. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite,é tudo muito bonito,muito interessante,mas é uma grande empreitada,eu gosto de coisas mais simples,e os prémios também não me seduziram.Bom evento para quem fizer.

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Plantando muito e colhendo ...comecei atrasada o evento mas chego lá ;)
    boa sorte no evento a todos :)

17. isabra46

isabra46 Veterano

O evento é muito trabalhoso e agora começam as aulas e adeus tempo...Já tenho a estátua da deusa Bastet e me dou por satisfeita...
    Posso ainda fazer mais etapas mas não conto terminar o evento.
    Bom jogo para quem está fazendo
    Bjinhos
    TéTé

18. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Estou na mesma onda,também já tenho a estátua da deusa Bastet e acho que me vou ficar por aqui,o evento é muito trabalhoso, mas vai se fazendo bem só é preciso ter tempo coisa que me vai acabar agora...vou ver se faço mais alguma coisa mas sem pressas...
    Bom evento para os que estão fazendo
    Abs
    Francisco

19. malpertuis

malpertuis Entendido

Eu também apanhei essa onda,já tenho também a Deusa Bastet e olha lá que me vou por aqui ficar,mas só por falta de tempo pois o evento é trabalhoso mas até se faz bem,vou fazer mais umas etapas mas só o que der sem perder muito tempo
    Bom jogo para que está fazendo.
    Abs
    Mateus

20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Fico muito feliz pelas suas conquistas..e segue as colheitas ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.