Presente extraviado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por slps, 27 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. slps

    slps Aprendiz

    Bom dia.
    Eu presentei a jogadora sol123 com um curral de gatos, porém ela não recebeu, ao verificar a minha relação de amigos, constatei quem o brasão dela não confere e nem o nível 53.
    A jogadora está no nível 43 e possui outro brasão, por acaso existem dois usuários com o mesmo nome? eu enviei uma mensagem para ela e diz que a mensagem foi enviada com sucesso porém ela também não recebeu.
    Obs: eu acrescentei ela como amiga no correio somente para presentear o curral, tem como verificar aonde foi parar o curral de gatos?
    meu id 9580512 usuário slps
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde slps,

    não é possível haver dois nomes de usuário igual, o nome da sua amiga pode ter por exemplo o "s" em maiúsculas ou ter um ponto, tem sempre de ter em atenção o nick antes de enviar.

    O curral de gatos deve ter ido parar á jogadora que diz estar no nível 43, certamente foi essa que recebeu a sua mensagem. Peço que verifique com cuidado os nicks e nos venha reportar se são exatamente iguais.



    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente

    SModeradora soraiamachado
     
  3. slps

    slps Aprendiz

    O nome é idêntico sol123 uma no nível 53 e outra no nível 43 tudo em letras minúsculas.
    O id que era para ser enviado o presente é sol123 id 53000828 que é o da minha que eu acrescentei no correio somente para enviar o curral de gatos, conferi na lista de amigos pelos correio é o nome esta correto.
    Por gentileza entra na minha conta é confira você mesma.
    grata.
    .
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá slps,

    Pedimos que aguarde, vamos analisar o que ocorreu, e lhe daremos um retorno por aqui mesmo.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  5. slps

    slps Aprendiz

    Boa noite,gostaria de saber quando vou obter uma resposta desse meu problema,pois estou querendo presentear minha amiga e não estou podendo,e logo termina o evento,agradeceria de todo meu coração se me fizessem esse favor, grande abraço.
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    olá slps

    A verificação pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema, pois será feito testes. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe.

    Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado. A Moderação agradece.


    Dicas:
    Antes de criar um novo tópico, abra com a conta que deseja que verifique,
    Veja se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.
    Mantenha limpos cache e históricos,
    Atualize sempre seu flash player

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  7. slps

    slps Aprendiz

    Estarei no aguardo, muito obrigada pela atenção.....
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia slps,

    peço que continue no aguardo por gentileza!

    Tópico em verificação!

    Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente

    SModeradora soraiamachado
     
  9. slps

    slps Aprendiz

    Obrigada pela gentileza,estou no aguardo, tenha um ótimo dia, abraço.
     
  10. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia slps, agradecemos sua compreensão.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  11. slps

    slps Aprendiz

    Eu que agradeço por estarem tentando me ajudar, grande abraço.
     
  12. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva


    Obrigado a ti por manter a espera, estamos no aguardo de uma resposta da BigPoint sobre seu caso, também queremos que se resolva logo.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  13. slps

    slps Aprendiz

    Grata pela preocupação e pela atenção Paul , abraço e um ótimo dia.
     
    Última edição por moderador: 28 Julho 2015
  14. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Tópico aguardando verificação.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.


    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer
     
  15. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Infelizmente o sistema do jogo acatou 2 nicks iguais, acreditamos que foi quando ainda era possível trocar os nicks das contas, agora você terá que nos dar um outro nick para colocarmos na sua outra conta, nessa sol123.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  16. slps

    slps Aprendiz

    Obrigada por terem me ajudado, pode ser solradiante , por gentileza gostaria de saber se vou ter de volta meu curral de gatos? e quando vai ser trocado o meu nick? e em relação a listagem de amigos como fica? muda automaticamente? Grata pela gentileza , grande abraço.
     
    Última edição por moderador: 28 Julho 2015
  17. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde!

    Vou encaminhar para nossa GTL, peço que aguarde o retorno e a resposta dela para estas suas perguntas.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  18. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    O item já foi regularizado, já está na conta que deveria de estar, falta só o nick name, esse apenas será regularizado amanhã.



    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  19. slps

    slps Aprendiz

    Duvida esclarecida, muito obrigada Nina e moderadores pelo desempenho e paciência, fico no aguardo da mudança do nick da conta sol123
    grata, abraços.
     
  20. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    O nick dentro do jogo foi mudado para solradiante123, isso porque solradiante já estava em uso, porém, o nick de login, esse não há como mudarmos, ele continua como sol123.
    Então quando for fazer o login no jogo, coloque sol123 e a senha, quando forem lhe enviar mensagens ou presentes no jogo precisam colocar solradiante123, você entendeu?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.