Presente do calendário de Natal

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por imcm, 13 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. imcm

imcm Promessa

Não consegui colher o presente do dia 11 no calendário, estava uma "caixa de nevoa" por cima do presente, e até ao final do dia foi impossível de recolher, vou ter que pagar com Girásseis, se quiser recolher os frascos de perfume?

Utilizador: imcm ID: 15215465

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeira, espero que estejas bem.

Até o exato momento, se não conseguiu recolher o presente do dia 11, infelizmente se quiser receber os frascos de perfume, terá de pagar em girarréis.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. imcm

imcm Promessa

Mas no dia 11 tentei o dia todo, e não consegui, mesmo colher e semear foi um suplicio, acho injusto agora ter de gastar girásseis para o efeito (nos dias 2,3 tinha-me esquecido e ai paguei, mas agora não consegui, assim como também não consegui colher um dos presentes diários, mas ai penso que não me vai prejudicar em nada.
    imcm ID: 15215465

Tanto que o do dia 12 consegui colher logo que ficou disponível, pois encontrava-se fora da "caixa de nevoa".

imcm ID: 15215465

Última edição por moderador: 13 Dezembro 2020
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Isabel,

espero que te encontres bem!
    Infelizmente, até ao momento é essa a informação que temos. Se existir alguma compensação, será também Anunciada!

Posso ajudar em algo mais?

5. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.