presente diario

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 23 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. uma pergunta para os calculistas de plantao.

quantos itens " presente do dia de tamanho 2/1 " tenho que deixar no jardim para que a quantia no inventario altere o minnimo possivel

tem que levar em conta que nao é sempre que dao 7 desses presentes ...

como voces fazem essa conta?

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Difícil esta resposta, eu mesma não sei nem se entendi bem o que deseja Henrique, mas aguardemos para ver se algum jogador consegue lhe responder!

3. rotina das aboboras
    fogueira da mare de inverno
    praia de verao

esses foram os 3 ultimos presentes para dar aos amigos

a questao é

se ponho uns 300 desses de uma vez no jardim, vai chegar uma hora em que nao terei nenhum para trocar, ai terei que por outro item que nao seria o presente diario. (um desses 3 ai em cima)
    por outro lado se eu deixar 10 no jardim, com certeza ficara acumulando no inventario...

entao levando em conta que eu pegue todos todo dia
    quantos eu devo deixar no jardim para isso nao ocorrer ? eu nao ficar nem com zero e nem ficar acumulando infinitamente?

sei que a questao é dificil, pois ha datas de evento e nessas datas se recebe o drop de evento como presente diario e tambem nos demais dias nao é garantido que nos mande 7, varia de 5 a 7.

4. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Eu geralmente os deixo no inventário mesmo, quando coloco algum, é sempre no jardim para não atrapalhar nos eventos, quando é possível, eu coloco em alguma nuvem!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

visto o tópico estar inativo á mais de 7 dias, darei o mesmo por encerrado.

Agradecemos a compreensão!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.