presente desejado

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 10 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

ha vizinhos que preferem caixas de ferramentas de presentes
    outros açucar ou sal
    outros drop do evento atual
    outros acrobata da neve
    outros preferem " wilson"..

enfim..

que tal poder destacar o presente que preferimos de presente para nossos vizinhos ?

3923814

Última edição: 10 Junho 2020
  2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Henrique,não sei como seria destacado mas penso que isso é bem simples de resolver,eu costumo trocar mp com meus vizinhos para saber qual presente eles preferem.

3. ha 2 maneiras

1) assim que se escolhe presentear vamos para 1 aba "do fundo do cora"ao"
    contendo perfume e beijos

o presente que queremos ganhar poderia ficar a esquerda do beijo
    ou em uma aba separada..

2) mudar a cor do item ou simplesmente adicionando um circulo vermelho em volta

tenho trocado tambem, mas quando 1 quer uma coisa e outro quer outra ai é fogo lembrar quem pediu o que

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Henrique, após selecionar o vizinho desejado, o item pretendido ficando com um contorno diferente, acho que já ajudaria muito, obrigado pela sua ideia!
    Lembrar o que cada vizinho deseja as vezes parece uma tarefa bem complexa mesmo, levando em conta que nem sempre temos tempo.

Vamos esperar a opinião dos demais fazendeiros.

5. sem contar que se mudamos de idea temos que avisar 1 a 1, desse modo podemos avisar todos de uma vez

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Vamos aguardar pela participação de mais fazendeiros.
    Será uma ideia que pode ser útil.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.