Presente de Natal

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por vania021981, 27 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vania021981

vania021981 Aprendiz

Ola boa tarde, abri todos os presentes de Natal, o ultimo presente de Natal, meu jogo bugou, tive que sair e voltar a entrar, e quando voltei a entrar tudo tinha desaparecido da cidade, os presentes onde se clicavam para abrir os presentes gastei Gigarreis, para chegar ao final dos presentes e infelizmente nao consegui abrir o ultimo por erro do jogo que bugou e tudo desapareceu, a alguma coisa que me possam ajudar? obrigada

vania091981

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, vania021981.
    Pode dizer-nos exatamente aquilo que aconteceu? Todos os pormenores são importantes por mais pequenos que possam parecer.

Relembro ainda que o calendário de inverno terminou ontem, pelo que só podia recolher os presentes até à data de ontem às 23:59 horas horário CET / 22:59 horas horário de Lisboa / 19:59 horas horário de Brasília.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. vania021981

vania021981 Aprendiz

Olá bom dia. o que se passou foi que no dia que ia terminar o invento, antes da hora terminar eu ia abrir o ultimo presente, e meu jogo bugou, tive que sair e voltar entrar no jogo, pelo qual quando voltei deu erro, novamente e não me deixou entrar no jogo, voltei a fazer novamente, e quando consegui entrar já tudo tinha desaparecido da cidade onde eu podia clicar nos presentes na cidade, onde os abria, abri todos só não consegui abrir o ultimo devido a este erro do jogo no meu computador, gastei Gigarreis para conseguir chegar mesmo ao final dos presentes e infelizmente se não tivesse acontecido isto tinha conseguido os presentes todos...ficou a faltar mesmo o ultimo o grande infelizmente depois de tanto que tentei, obrigado

4. J.E.D.F.

Bom dia, vania021981.
    Pelo que percebi do seu relato, quando acedeu ao jogo já passava da hora de término do calendário. Por isso não conseguiu aceder mais.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. J.E.D.F.

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.