Presente de aniversário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 26 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá,boa tarde.
    Só para dizer que, tal como já foi dito,também eu apenas recebi um presente, o de 2012.
    Será que o presente a receber é mesmo apenas um, o que assinala o ano em que nos registámos? Não sei de cor o ano em que comecei a jogar mas até pode ter sido em 2012.
    E faz sentido um presente que assinale o ano, faz até mais sentido do que receber uma série de mesas iguais. Mas... como no anúncio se diz que seriam vários, conforme os anos de jogo, ou há um engano no anúncio ou no envio dos presentes.
    Abração!!!

Edit:L Esqueci-me de ID

Utilizador: clarapimentel58

ID 37624756

Última edição: 26 Janeiro 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58

Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Isso pode levar +ou- 24hs dependendo do seu caso.
    Peço que aguarde, por gentileza, a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Querida Lika, obrigada pela atenção. Não tenho pressa alguma, a minha nideia foi apenas reforçar o que já tinha visto em outros tópicos, porque poderia ser um engano no anúncio ou um bug. Se mais ninguém se tivesse pronunciado sobre o assunto, acho que nem teria dito nada. Por mim, já tenho uma recordação do ano em que comecei, está tudo bem.
    Mas, como teve a gentileza de enviar para verificação, fico então a aguardar uma resposta.
    Abraço de novo.

Peço desculpas por vir postar em «modo de spam», é apenas para dizer que já vi a actualização que a Nina fez. Afinal é mesmo como eu pensava e disse aqui mais acima. Não faria sentido ter uma data de mesas iguais, rsrsrs...
    Sendo assim, quando assim o entenderem, peço à Moderação que feche o tópico já que não0 tenho mais dúvidas.
    Bom aniversário para todos nós.

Última edição por moderador: 26 Janeiro 2016
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá Clarinha, foi mesmo um erro na digitação do anúncio, disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.