presente da loli (2)

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 18 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia
    Hà dias reportei uma situação, à qual não pude dar continuidade por motivos de força maior. A situação foi a seguinte:
    Bom dia,
    Já não é a primeira vez que reporto esta situação, embora sem sucesso. Sempre que passo de nivel, e já estou no 94, ainda nunca recebi o presente extra, e jogo diariamente, ainda agora subi de nivel e a situação é a mesma. Agradeço resolução para o problema. Agora vejam com todos estes niveis o que não perdi...

Grata
    Meu ID 21716888

Realmente responderam-me e deixaram-me a faq para que pudesse ser esclarecida, no entanto a minha duvida persiste, pois eu estava a referir-me ao presente que se encontra em cima do lado esquerdo, o qual deveria ser activado a partir do nivel 90. O que quiz dizer é que me encontro no nivel 94 e nunca recebi esse presente extra, gostaria de saber o porquê?
    Grata
    ID 21716888

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde isabelpepe,

Estes presentes especiais são ofertados no 5° dia consecutivo em que visitamos a loli e comem o bolo.
    São itens de consumo imediato e artesanatos, como são itens que geralmente temos em nosso estoque você pode ter consumido sem perceber.
    Como você já está no nível 94 não temos mais como buscar seu histórico de presentes, visto já ter se passado muito tempo e nosso banco de dados já não tem mais este registro.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Mas não teria que clicar no presente pequeno?
    E já agora... tendo eu visitado a Loli, por mais de 5 dias consecutivos, não teria que receber o presente?

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Os cinco dias consecutivos seriam a seguir a ter passado ao nível 90,como entretanto já se passou muito tempo,fica impossível de encontrar os registos,o mais provável que pode ter acontecido é não ter dado conta dos prémios,pois como são artesanatos é possível ter lhe passado despercebido.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Ok é possivel, mas duvido, até porque desde o nivel 90 que isto vem acontecendo e nunca recebi nada.

6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a)

Acho que ainda não conseguimos explicar-lhe bem ou não conseguiu entender, alguma das partes está com dificuldades.

Vamos ver se eu consigo explicar melhor:

Esse presente do lado esquerdo, a caixa vermelha, ele é recebido
    uma única vez, única e exclusivamente depois de chegar ao nível 90 e se e só se logarmos na conta 5 dias seguidos e recebermos os presentes diários.
    Mesmo depois do presente ter sido aberto, ele mantém-se lá sempre com a mesma mensagem, mas não se repete o seu recebimento após passagem de nível e nem se formos 5 dias seguidos à Loli.

Espero desta vez ter conseguido explicar bem a situação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin

Inspetora

7. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Estou esclarecida. Obrigado. Desculpe se incomodei.

8. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!
    ;)

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.