presente consentido

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 6 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava lendo a minha ultima ideia postada e notei que me expressei mal. (faltaram palavras e passou a ideia errada) Vamos tentar de novo:
    .
    A ideia principal è fazer algo semelhante ao G&T, (melhorar para os jogadores novatos)

Hoje se pode presentear 1 amigo com algo, (porem no tempo em que pediu ate o dia do G&T ele já pode ter conseguido e você so perdeu a fixa...portanto:
    A ideia em si è a seguinte:
    .
    1 jogador começaria com 18 fixas (já que temos 18 vizinhos)
    2 eu aviso ao jogo que dentro do que tenho (no meu caso tenho 33 macieiras no inventario, fora as que estao nos terrenos)

3. dessas 33 eu escolho quantas quero doar a alguem, assim se algum jogador estiver precisando bastaria fazer a troca por 1ficha
    eu fico com 1 fixa e ele com 1 arvore. (já teria meu consentimento)

Assim os jogadores mais novos teriam mais chances de conseguir o que querem (inclusive itens para jardim) e os mais avançados se livrariam de (18 coisas que estão inúteis no momento)
    .

* na min nha arvore pena ded arara ninguem mexe e assim por diante, so o que eu consentir...

3923814

Última edição: 6 Março 2017
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Henrique,

antes de mais, obrigado pela ideia e pelo esclarecimento.
    No que entendi, a ideia é basicamente o G&T, mas teriamos logo de inicio 18 licenças de presente é isso? Sem ter de comprar?

Boa sorte com a ideia, aguardamos mais comentários sobre ela!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.