presente bónus

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi1, 27 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

caros moderadores depois te tanta espera fui ver a resposta ao meu problema o qual nao fiquei nada admirada pois já contava com a negativa....foi tempo demais andaram a pensar como podiam resolver o assunto e como nao podem dao estas respostas, mas para que conste eu abri sim os cocos na data e horas previstas ....vou todos os dias clicar depois da meia noite horário alemao pois de manha para mim nao dá... tem dias que clico logo ao primeiro segundo das 00,00 e se numa fazenda ficou tudo bem na outra o coco fechou e digo mais nao foi preciso esperar horas foi logo passado mais ou menos 15 minutos.... dito isto fico triste porque tenho a certeza que estava dentro do horario.... bom fim de semana para vós...

ID-6674500

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,infelizmente nós (moderação) não podemos fazer nada,todos os casos relatados foram passados à programação do jogo,que depois de vários dias e testes às contas relatadas,não encontraram qualquer erro.
    Não esqueça que a virada do relógio para abrir o coco no caso de Portugal é 23h00 ,Brasília é 19h00 .
    Quando os cocos aparecem rachados,os programadores detetaram que não havia falha nenhuma e que os mesmos não tinham sido abertos,pode ter feito login ao jogo,mas provavelmente se esqueceu de ir abrir o coco.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. doidoi80

doidoi80 Promessa

olá caros moderadores eu vivo na alemanha por isso disse horário alemao e nao esqueci pois fasso 2 quintas uma da minha filha e outra minha e á hora que vou sempre é a partir da hora das novelas enquanto as vejo jogoe essas novelas portuguesas aqui na alemanha acabam depois da 1hora da manha....mas nao masso mais a resposta está dada e no fim o prejuizo vai ser do jogador.... neste caso eu que fiu uma das primeira foi logo no primeiro coco obrigada pela atencao pode fechar.

ID-6674500

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo seu retorno, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.