presente bónus

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por doidoi1, 9 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

bom boa tarde, gostaria de saber porque é que o meu presente bónus nao abre é que tenho dois cocos em que recebi o prémio mas eles depois ficaram cocos rachados pensei que era normal mas pelos visto nao pois agora nao consigo abrir o presente bónus.
    obrigada

ID-6674500
    doidoi1 hora-13,43

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá doidoi1,

Os presentes bônus ao final da "fileira" de cocos somente se abrirá se você tiver, anteriormente, aberto todos os cocos, se tiver todos abertos e seguir não abrindo seu presente peço que proceda a limpeza de cache e flashplayer para estarmos certo que estes procedimentos não solucionaram seu caso.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Caso não tenha solução nos retorne com o máximo de detalhes possíveis.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

pois é assim eu colhi o coco que deu um prémio depois passei para outra parte do jogo para continuar com a missao do oceano que se encontra em aberto e antes de desligar por completo o jogo voltei a espreitar a zona dos cocos e o primeiro coco encontrava-se rachado voltei a clicar no coco mas nao aconteceu nada mas como já tinha recebido o prémio pensei que seria normal depois de receber o dito prémio ficasse assim no 2° dia voltei a fazer o mesmo, mas desta vez ficou á vista o prémio pensei que talvez depois de desligar o jogo por completo voltasse a ficar como o outro_Ora o 3°coco voltei a colher o prémio e o coco voltou a ficar como o primeiro nao reclamei porque nao pensei que fosse fazer diferenca para receber o presente da caixinha uma vez que eu colhi o coco.
    quanto á limpeza do cache e por aí fora nao deve ser nada disso pois a minha filha faz o jogo dela no mesmo pc e nao teve problema nenhum.
    obrigada pela atencao
    ID-6674500 doidoi1 22,23h

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá doidoi1,

Vamos proceder a uma verificação para entender o que se passou com seu jogo na questão dos cocos, peço que aguarde para termos algum resultado.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

obrigado fico à espera.
    ID-6674500 doidoi1 hora-00.07

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Tópico aguardando verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

olá estou esperando por uma resposta ....ainda nao deu para verificar já vai fazer 2 dias e nada...se´ra que vou ficar sem o meu presente?....
    ID-6674500
    doidoi1 h21,30

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá doidoi!

O seu problema já foi enviado para verificação, teremos de aguardar o resultado da mesma. Por vezes as verificações demoram.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

9. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

continuo à espera.... obrigada

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá doidoi!

Agradecemos a sua espera. Por vezes os problemas têm de ser repassados mesmo à equipa do Farmerama e acabam por demoram mais tempo.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

11. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

boa noite caros moderadores é só para lembrar que já passaram 10dias e ainda continua à espera de uma resposta para o meu problemas dos cocos será que fiquei no rol do esquecimento....acho já um pouquinho de exagero para obter uma verificao tanto tempo....será que por este andar vai acabar o calendário e eu à espera... apesar de tudo obrigada
    ID-6674500 doidoi1
    01.57 h

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá doidoi1

Lamentamos a sua espera...
    Peço que aguarde, por gentileza.
    Farei um novo encaminhamento do seu caso. E buscarei mais informações , vou passar o caso aos meus superiores e saber se poderemos fazer alguma coisa. Por favor, aguarde a resposta que será postada aqui, por alguém da equipe.

Tópico aguardando verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

13. doidoi1

doidoi1 Aprendiz

boa noite caros moderadores ainda continuo à espera de resposta sobre o meu problema sobre os cocos .... volta a ser mais uma semana....e a próxima pelo que estou a ver vai chegar e vou ficar sem o assunto resolvido e sem os prémios das caixinhas da primeira fila e por o andar da carruagem sem o ultimo....por favor dá para lembrar a esses técnicos para nao se esquecerem do meu problema....obrigada

ID-6674500
    doidoi1
    23.06.2015

Última edição: 23 Junho 2015
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite doidoi1,

os casos dos Côcos foram enviados para os programadores que fizeram uma verificação detalhada e não encontraram nada de errado com os cocos do calendário.
    Verificaram todos os dados e constataram que é impossível isso acontecer, ou seja, uma vez aberto o coco é impossível ele voltar a ficar fechado.
    O que encontraram foi que houve acesso à conta, mas que não recolheram o coco, podem até ter visitado o calendário mas sem fazer a abertura dos mesmos.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.