Premim????????????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 18 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Ola será que alguém pode me informar quando ou se vão conseguir resolver o problemas das Contas Premium,um absurdo há mais de 36 horas não posso entrar no jogo,pior ninguém da uma satisfação para a cliente.pois eu paguei por algo que não posso usar,não oferecem um suporte para avisar se o problema sera resolvido,dizem apenas que serei recompensada pois digo não ha recompensa que pague isso,essa falta de informação e pior não tem o devido respeito com Cliente Premium que foi o mais prejudicado até agora.Respeitem essa cliente e ao menos digam algo sobre esse problema que pelo jeito é impossível de restaurar,jogo ha 7 anos e nunca ocorreu uma fato como esse,eu não era Premium porém ha dois meses resolvi assinar e o que ganhei com isso nada,aliás ganhei Não posso entrar na minha conta devido problemas que não sei, e infelizmente estou perdendo a Esperança de ter minha conta de novo já que da parte da Equipe ninguém da uma satisfação pois é o minimo que poderiam fazer,enviar mensagens que serei ressarcida eu não quero isso,quero minha conta de volta,Muito Obrigada.:mad::mad::mad:

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    A informação que temos é a que já foi comunicada.
    Não sei como pode falar em falta de respeito, quando neste momento temos toda uma equipa de programadores a trabalhar para resolver o problema. Falta de respeito considero se essa equipa não se esforçasse para resolver o problema.
    Eu ontem trabalhei 8horas e pouco, pergunto-me, quantas horas trabalharam os nossos programadores? acredito que tenham sido muito mais que apenas 8 horas, pois os primeiros que querem que tudo volte ao normal é a equipa do Farmerama.

Tal como anunciamos, não sabemos quanto tempo os nossos programadores irão precisar para resolver o problema, pois os próprios não conseguem dar um tempo determinado.
    Os nossos programadores estão trabalhar para resolver o problema, o mais breve possível. Contudo, por vezes ocorrem situações inesperadas que demoram mais tempo a resolver.
    A dedicação dos nossos programadores é imensa, e agradeço todo o esforço realizado por eles para resolveram o problema.
    Tal como tu, eu também gostaria muito de voltar a jogar, mas nada mais posso fazer senão apoiar a equipa de programadores e esperar.
    Acredite, os primeiros que querem ver o problema resolvido seja toda a equipa Farmerama.
    Como foi já anunciado, será dada uma compensação, sendo que por enquanto não se sabe qual, pois no meu ver, uma vez que não se sabe o tempo que será necessário para a resolução, não é possível ainda analisar qual a melhor compensação. Uma vez que é diferente estarmos impossibilitados de jogar durante uma hora, do que durante um dia.

Toda a equipa do Farmerama tem um grande carinho pelos seus jogadores, não querendo que nenhum jogador sai prejudicado.

Assim que tenhamos informações de que tudo esteja resolvido, assim como qual a compensação, nós teremos todo o gosto em anunciar aos nossos Fazendeiros.

Se todos os jogadores se unissem e dessem uma força à nossa equipa de programadores, isso iria fazer com que eles não desanimassem. Quem não gosta de um apoio?

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

Analu aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.