predio

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 30 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde

    tive uma ideia aqui mas nao sei se consigo deixar muito claro. veremos

    para ajudar digamos que cada campo
    1*1 seja 1 pixel na tela
    1*2 seja 2 pixel na tela
    2*2 seja 4 pixel na tela

    no teto da fazenda ficaria o campo principal
    logo abaixo viria o prado selvagem
    por fim clareia


    entao ao colher algum campo no terreno principal os dos outros 2 campos tambem seriam colhidos, fazendo assim o tempo de colheita cair para 1 terço
    se colher no prado selvagem a clareira seria colhida tambem
    e se colher a clareira fica como esta

    ----------------------------------------------------
    ideia 2
    outra solucao seria independente do terreno que colher os outros 2 terrenos seriam colhidos

    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    ideia 3 incluir o jardim nessa colheita


    --------------------------------------------------------------------
    como seria o plantio?
    ao plantar em 1 dos terrenos os demais seriam plantados como hoje ou automaticamente (se o campo que voce estiver plantando corresponder ao mesmo pixel na tela seria plntado la tambem a mesma coisa)


    -------------------------------------------------
    planta de evento
    quando houver1 planta de evento para apenas 1 terreno obviamente seria plantado apenas neste


    resumindo o que muda é o tempo de colheita e de plantacao para ate 1/3 do tempo.

    ----------------------------

    * se eu colher 1 campo de tamanho grande e nos outros 2 terrenos forem campos pequenos (os 4 campos 1*1 seriam colhidos ou plantados) ou medios os 2 seriam colhidos


    os que estiverem parcialmente embaixo tambem seriam colhidos...


    3923814
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Nossa Henrique, meio confuso mas eu entendi, só me pergunto se haveria alguma forma de configurar isto pois nem sempre queremos colher tudo de uma vez, principalmente quando temos bônus específico para alguns campos ou animais!Eu desativaria este tipo de colheita e plantio! Mas vamos ver o que os outros jogadores acham!

    Bom jogo!
     
  3. como pode ver o campo animais de estimação eu deixei de fora justamente por isso
    ha 2 modos que vejo para plantar e colher tudo de uma vez

    a primeira seria criar 1 botao a mais para ser escolhido a cada clique (omde aparece o super adubo, adubo julieta, agua.. ao plantar)

    solucao 2 e na minha opniao, melhor seria deixar configurado a ultima escolha sabe o lugar que temos para escolher o temanho do campo, ir ao inventario.. essa nova opcao poderia ficar por ali de modo que se possa mudar de modo facil e rapido


    ------------------------------------------------------
    acho que tem 1 ex melhor pra dar:


    se for colher todas as nuvens sao centenas.
    e ha 3 fileiras de nuvens por pagina. sendo assim nuvens que se sobreporem digamos assim (ao menos na tela os botoes ficam no mesmo lugar)


    se eu usar esse raciocínio na nuvem em vez deu colher 100 nuvens uma a uma, bastaria colher 3 (uma de cada linha ) e terei pego todas



    acho ate que é mais facil montar essa regra na nuvem (se quizererm implantar essa regra nas nuvens primeiro)

    * vou confiar nos programadores experientes!
    queimem a pestana ai

    hehe
     
    Última edição: 30 Novembro 2020
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tá certo Henrique, entendi! Ficamos no aguardo da opinião dos demais jogadores!

    Bom jogo!
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros,

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

    Obrigada pela sua colaboração.



    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.