preciso de ajuda

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por magnoescuderia, 1 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. magnoescuderia

magnoescuderia Principiante

olá pessoal , assim estou com uma duvida sobre o prado selvagem , já tenho 13 amigos e lá aparece uma mensagem que eu preciso ter 12 amigos pra limpar o terreno , mas já tenho 13 e não consigo limpar , alguma dica ? desde já agradeço :D

Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Bom dia magnoescuderia !

Para limpar o prado são necessário 13 vizinhos contando com você , tenha atenção para que o prado esteja totalmente limpo você precisa que estes vizinhos tenham aceitado sua solicitação de amizade , se acaso você tiver feito o pedido e o jogador ainda não o tenha aceitado ele aparece pra você mais o sistema não o reconhece como vizinho ainda , assim que o vizinho aceitar o convite um pedaço do prado já fica liberado . Observe no exemplo abaixo como identificar um convite aceito de um não aceito :

O convite aceito fica bem visível e quanto ao que ainda não foi aceito fica meio apagadinho
    Se contudo todos as solicitações que você enviou tiverem sido aceitas e o prado ainda estiver bloqueado peço que nos informe seu nome de usuário e ID de jogo para uma verificação do ocorrido .

Sua duvida foi esclarecida ?
    Tópico aguardando o retorno da autor

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

3. magnoescuderia

magnoescuderia Principiante

olá , consegui resolver o problema :D , tinha que atualizar o jogo valeu pela atenção :*, pode encerrar o tópico

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Obrigada pelo seu retorno magnoescuderia !
    Como seu problema foi solucionado fecharei o tópico , caso tiver outra dúvida por favor abra novo tópico .
    Atenciosamente
    F moderadora
    Analu[​IMG]

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.