Preciso de ajuda urgente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por regiane, 5 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. regiane

regiane Principiante

Bom dia estou precisando de ajuda, não consigo colher, plantar, jogar água, adubo nada, só consigo se usar a plantadeira, a colhedeira, o semeador, o criado. Isso não e justo por que eu só consigo usar se pagar? Isso e errado. Tem como alguém me ajudar por favor preciso urgente de ajuda.

Att,
    Regiane.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia Regiane,

Entendi que seu jogo somente funciona caso use um dos auxiliares e não colheita e outros recursos manualmente, pergunto se já fez uso dos procedimentos de limpeza de cache e flash player, também aproveito para perguntar qual navegador usa para acessar o jogo.

Acesse o jogo pelo Navegador Mozilla Firefox.

Nota: não abra mais de um tópico com o mesmo caso, isto não acelera o processo de resposta, além de não ser permitido, obrigado.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Caso não tenha solução nos retorne com o máximo de detalhes possíveis.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. regiane

regiane Principiante

Boa noite Paul, desculpe por ter aberto mais de um tópico em momento algum foi essa foi a minha intenção apenas queria acrescentar mais a minha pergunta mas quando vi que não iria conseguir desisti, quanto as regras sinto muito mais não li, te garanto que vou ler.
    O navegador eu uso o Google chrome, mas vou passar a usar o que você me indicou. O cache já foi limpo mas não deu certo.
    Obrigada por me ajudar vou trocar de navegador e seguir o passo a passo que você me passou.
    Obrigada.

4. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Caro (a) Fazendeiro (a),
    Obrigada pelo seu retorno.
    Como está esclarecido (a), darei este tópico por encerrado.
    Qualquer outra dúvida/questão queira abrir um novo tópico.
    Bom jogo.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.