preciso de ajuda! menageire

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ednamc, 18 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ednamc

ednamc Mestre

Bom dia!
    Não sei o que esta acontecendo,ou eu fiz algo errado. rsrs
    Coloquei na fazenda, coloquei 2 galinheiro e 2 porcos,
    Fiz a besteira de tirar os porcos.
    Agora esta la dizendo espera de produção (2 galinheiros dentro)
    Aparece um circulo amarelo em volta.
    Fazem 2 dias. Não consigo fazer mais nada. Porque esse circulo amarelo nao deixa,eu entra.
    Não aparece nada para colher.
    Como posso resolver? Por favor me ajudem.
    Agradeço mto.
    Otimo dia para vcs.

ID: 2801352 ednamc

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde ednamc,

espero que te encontres bem, desde já um ótimo fim de semana!
    Vou tentar ajudar-te ok? Peço também que leias a FAQ com atenção, ás vezes são distrações nossas.
    FAQ: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/menagerie-armazéns-de-estábulos.22071/
    Vamos lá...
    Esse circulo amarelo pode ser a engrenagem,ou seja, se não tiver ração ou água para os animais não vai conseguir "mexer".

Cito a FAQ: "Após terem colhido o menagerie/armazém de estábulos, poderão se desejarem continuar com os currais que estão no menagerie, para isso basta apenas dar nova forragem e água. Ou se desejarem poderão remover os estábulos e inserir novos. Para remover estábulos que já estão no menagerie, cliquem novamente nas engrenagens ..."

Tente retirar todos os estábulos e voltar a colocar,visto que não consegue recolher, eles já devem estar sem ração e por isso não consegue alimentar ou colocar novos.
    Espero ter ajudado, se não, volte para que possamos continuar a ajudar no seu caso!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

3. ednamc

ednamc Mestre

Oi não consigo mexer em nada , qdo click aparece o circulo amarelo. Mas não me da opção de nada
    Aparece uma tela dizendo 2 galinhas (agua oka), produção em espera, mas tem algo errado porque não colhi nada de até agora.
    Quero tirar os galinhas não consigo,não aparece essa engrenagem que vc fala.
    Tem algo errado, parece travado, como destravo.
    Muito obrigada pela ajuda até agora.
    Esta complicado, não consigo arrumar. sniff

Última edição: 18 Junho 2016
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde ednamc!

A sua menagerie se calhar travou mesmo. Vamos ver se as limpezas resolvem.

Peço-lhe que faça pelo menos 3x os procedimentos de limpeza.
    Limpe a cache do seu navegador, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique. Acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox, é o mais recomendado.

Como limpar as caches:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Caso isto não resolva, tente remover a sua menagerie do terreno e depois volte a colocá-la.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,

SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. ednamc

ednamc Mestre

Infelizmente, ja fiz tudo isso que vc falou e não resolveu. Antes de escrever para vcs.
    Só solicito ajudo, qdo não consigo resolver sozinha. Vou ficar sem poder usar???????
    Aguardo resposta, grata

ednamc
    ID: 2801352

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite ednamc!

Diga-me só se tentou eliminar a menagerie.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

7. ednamc

ednamc Mestre

Nossa muito obrigada uffa, removi rsrs
    Não tinha feito isso, deu certo. Desculpa, não tinha pensado nisso.
    Agradeço a sua atenção.
    Otimo final de semana.
    bjss

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Ednamc!

Ainda bem que conseguiu! :) Quando voltar a acontecer já sabe o que fazer.

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.