Preços

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por adelia70, 15 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adelia70

adelia70 Principiante

Bom dia,
    Apesar das explicações sobre o aumento dos preços; acho que esta salgado demais pra ser um jogo virtual!! Sendo que não ganhamos nada de material.
    Estou a anos neste jogo e nunca recebi nenhum premio!!! Sempre que possível compro cestas das missões, mas agora será impossível. Acho que não compensa, pois a premiação para o jogo é muito baixa e não ganhamos nada de material de concreto.
    Lembro-me que teve uma missão do meio ambiente em que na Europa foi sorteado um carro elétrico!!! Aqui no Brasil não sorteou nem uma camiseta para os 100 melhores!!! Portando, estou desmotivada a participar das missões, que sempre são cansativas de tanto plantar e receber prêmios IRRISÓRIOS!!!:(>:(:(>:(

Usuário: adelia70 Id: 3080063

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro(a) Fazendeiro(a)

Para que possamos lhe ajudar seja claro e poste em local correto.
    Leia Novas regras!

A maioria das dúvidas podem ser esclarecidas consultando a Bíblia.

FAQ: Bíblia do Farmerama

Como quebrou uma das regras, visto este não ser o local indicado para que possamos te responder adequadamente
    Para a próxima procura postar o teu problema ou dúvida no local correto.

Consulte o link abaixo para saber como postar:

http://pt.bigpoint.com/farmerama/bo...nheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.