Prato de fruta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 11 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, seria muito bom se o jogo dispusesse de alguma maneira a base do prato de fruta, de que adianta fazer as 03 trocas para o upgrade e não sobrar a base, acho que o Faq deveria ser mais claro em relação a esse ponto, eu acabei fazendo as trocas atoa.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Junior,

espero que te encontres bem!
    Na FAQ explica que sem Upgrade a base não ficará no jogo e será trocada por PE/PET e MC no final do evento:

"Dá: 1 Brinquedo para Aves a cada 5:30h durante o evento, após o evento não doará nenhum item, após ter o upgrade, dará apenas buff e pontos e ficará no jogo."

Só após o Upgrade é que ficará no jogo.
    Os Upgrades são exatamente para colocar na base. Também gostaria de ficar com a base, mas não é, então, possível.

Posso ajudar em algo mais?

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, eu fiz 03 upgrades e vou colocá-lo aonde?

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Outubro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.