Prado Selvagem debloqueado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por NunoBeli, 24 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Boa tarde,

Tenho atualmente 15 amigos e o prado selvagem ainda não foi totalmente "limpo". Isto é normal? Já fiz log off e log in, já apaguei cookies e continua.

User: NunoBeli e ID: 52763577

Obrigado desde já.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia NunoBeli,

O prado selvagem de seu jogo já deveria estar totalmente limpo com a quantidade de vizinhos que você dispõe nele.

Como mostrado nesta imagem animada, terás de ter 12 vizinhos (13 a contar contigo) para a limpar totalmente o Prado.
    Solicito limpe o cachê do seu navegador pelo menos umas 3 vezes, depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

Depois de ter realizado esses procedimentos, caso o problema persistir, poste novamente aqui deixando o nome de usuário e o ID da conta (por escrito e fora da assinatura) para que possamos fazer uma verificação.

FAQ: Como limpar o cache do navegador

FAQ: Como limpar o cache do Flash Player

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

Última edição: 24 Abril 2015
  3. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Já fiz isso tudo, testei em browsers diferentes e nada. Contudo, desde que abri o tópico uma parte do mapa desbloqueou (entretanto ganhei outro vizinho e tenho 1 (eu) + 16 vizinhos, quando antes tinha 1 (eu) + 15 vizinhos). Terei de ter mais 1 vizinho?

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Preciso somente lhe fazer apenas uma pergunta a mais, estariam todos estes seus vizinhos efetivados no seu jogo ou aceitos, porque se você os convidou e eles ainda não confirmaram então não pode contar com estes.

Caso tenha mais que 12 vizinhos além de você efetivados no jogo e seguir o erro, favor retornar para que verifiquemos o que está acontecendo.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Ora bem, eu só estou a contar os vizinhos que efetivamente estão a cor mais clara. Se contar todos acho que tenho o máximo, digo isto porque há alguns vizinhos que tenho com cor meia apagada que penso ser aqueles que não aceitaram o convite ainda.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sim estes de cor apagada ainda não confirmaram o convite.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Pronto, tenho 5 apagados + 16 vizinhos ativos + 1 (eu).

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Se entendo bem você tem 16 vizinhos além de você e 5 ainda não efetivados, então a título de desbloqueio do prado selvagem seriam:

17 contando contigo, sendo assim vou pedir que verifiquem seu jogo, peço que aguarde porque este prazo de averiguação pode levar cerca de 24 horas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Exatamente :) Muito obrigado :)

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Disponha.

Tópico aguardando verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Remova os vizinhos que estão apagados, uma conta normal, sem ser premium e sem ter a runa de amigos ativada, só pode ter 18 vizinhos (17 +1 que é você mesmo), depois de remover, limpe os caches do seu navegador e reinicie o jogo e verifique se ainda há o problema.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

12. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Tenho agora 16+1 contactos, todos ativos. Problema mantem-se.
    Há pouco, depois de aberto o tópico, ao passar dos 15+1 para o 16+1 o cenário como que desbloqueou parte que estava bloqueada. Será que adicionar outro vizinho poderá resolver?

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Caro(a) NunoBeli,

Feita a remoção dos vizinhos não efetivados você procedeu à limpeza dos caches como solicitado? É imprescindível que seja feito.

Não há a necessidade de adicionar mais vizinhos já que tens todos os que necessita e mais um pouco.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

14. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Até removi com o Chrome, entrei no Firefox e vi que estava igual. Eliminei os cookies no Firefox, voltei a entrar e estava igual.

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Caro(a) NunoBeli,

Vamos seguir verificando seu caso, peço que aguarde novamente.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

16. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Compreendo :)

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite NunoBeli!

Vou-lhe pedir que tente uma coisa. Apague os vizinhos que puder, atualize e volte a enviar convite. Depois diga-nos se deu resultado.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

18. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Adicionei um vizinho agora (tal como eu pensava) e resolveu o problema. Não sei o que se passa mas creio que o jogo só me estivesse a assumir que o Prado Selvagem estaria completo com todos os vizinhos e nao com apenas 12.
    Não apaguei ninguém como pedido no ponto anterior, apenas adicionei outro vizinho e resolveu.

Não sei se há mais mapas que requerem vizinhos para desbloquear, no entanto, temo que possa vir a ter os mesmos problemas.

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá NunoBeli!

Provavelmente houve algum erro que fez com que o jogo bloqueasse e, não conseguisse assumir que já tinha todos os vizinhos necessários para desbloquear o Prado Selvagem. Não há mais nenhum campo que seja necessário desbloquear com vizinhos, por isso pode ficar descansado.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

20. NunoBeli

NunoBeli Aprendiz

Sim, sim :) Dúvida esclarecida :) Muito obrigado pela ajuda de todos :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.