Praça da Aldeia

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por Valryon, 26 Setembro 2026 às 13:51.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Valryon

Valryon Principiante

Boa tarde, não sei se já existe algum tópico ou alguma ajuda a explicar o evento, mas quando tento fazer uma etapa do João Jumento o level 23 diz para usar 5 reforços de velocidade nos jardins alpinos, gostaria de saber como usar? já fui as plantas e adicionei todos os bônus possíveis mas não funciona, por isso gostaria de saber como o fazer?

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, Valryon.
    O reforço de velocidade é um bónus que utilizamos para acelerar a produção de itens no conversor (terceiro edifício a contar da esquerda na imagem abaixo).

Imagem3.png ​

Quando produzir algo no conversor, basta usar o reforço de velocidade para acelerar a respetiva produção (na imagem abaixo, o botão verde assinalado com a seta vermelha).

Imagem4.png ​

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).