Prêmios da Roda da Sorte e Roda Festiva

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por marcelolino, 17 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Bom dia,

    332 Ácer XL
    240 Cabris Amarelos
    305 Tosquiadores Amarelos
    463 Burros Laranja

    Esses são apenas alguns exemplos do que tenho no inventário. Não seria tempo de uma revisão?
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Seria bom uma repaginada na roda com novos prêmios, até lá lembro que podemos estar vendendo ou doando o que nos sobra no inventário, até mesmo usando no expresso de árvores ou estábulos. Seguimos no aguardo da opinião dos demais jogadores.

    Bom jogo!
     
    ipolitoprincipe e aleangelo aprovam isto.
  3. marianadavid

    marianadavid Conde

    Completamente de acordo com o fazendeiro marcelolino, já está na hora de substituirem alguns dos premios (currais) na roda da sorte.
    Eu só de currais de burros laranja tenho 531 no inventário fora os outros que saem constantemente o mesmo acontece com as arvores.

    Bom jogo!
     
    tortjuan e aleangelo aprovam isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A mim saem também os burros laranjas, eu acrescento a sugestão de diminuir os produtos das fábricas, saem muito também.
     
  5. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Concordo com todos, os prêmios devem ser mais atrativos, está exagerado alguns itens: Elixir de ervas, mandrágora, arame de flores, sal, açúcar gelificante... Os currais laranjas e amarelos, podiam ser revisados, bem como os artesanatos. Precisamos de mais vales de auxiliares, mais bônus de colheitas (pontos ou plantas), crias de valor mais elevado e superforragens... Sinto até saudades qdo a roda dava montes de estrume, pois agora com o limite de 2000 e o alto valor na feira, logo se acabam com as missões. ;)
     
    tortjuan aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Pois é!
    Burros Laranja, Tosquiadores e Leitarias Amarelas, são às centenas.
    Bem sei que se podem vender, mas com o valor que recebemos em troca, nem nos damos ao trabalho. Quanto a doar, acho que ninguém precisa disso.
    Quanto às árvores, tenho quase o dobro de Acer XL que Acer simples.
    Concordo que era tempo de se fazer uma revisão dos prémios da Roda da Sorte. O grande problema é que, quando a BP faz mudanças, normalmente não é para melhor.
     
    tortjuan e aleangelo aprovam isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Podemos concluir que a necessidade de mudança nos prémios é preferível por todos, ainda assim, até que tal implementação ocorra ou não, vamos aproveitando os prémios que temos no momento.