Feedback Prévia Mensal do mês de Setembro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 29 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio :
    "Prévia Mensal do mês de Setembro"

Para acessarem e saberem mais sobre o Anúncio, por favor, clicar na imagem abaixo:
    Screenshot_1.png

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Este mês promete ser bastante agitado!
    Gostaria de mais tempo para "respirar", repor estoques, fazer tarefas do pavilhão, mas com tanto evento a correr é impossível!
    Para a prévia do calendário positivo, mas para a quantidade de eventos seguidos negativo!

3. fatuxxa

fatuxxa Coronel

Mês sem tempo para respirar.
    Com tantos eventos não há tempo para fazer nada a não ser fazer os eventos.
    Mas como tudo na vida temos de fazer escolhas e este mês assim terá de ser quanto aos eventos e vai-se fazendo...pois o jogo é feito para nos divertir e não stressar.
    Contudo feedback positivo para o calendário mas quanto à quantidade de eventos:pufa....negativo

4. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

muito bom os eventos

mandacovisk aprova isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Sempre bom ter uma ideia do que vai vir.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  6. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

São muitas atividades, espero que tragam boas recompensas
    (incluído os cupons de auxiliares) e os eventos sejam divertidos.
    Ansiosa pela Oktoberfest e acredito que pelas imagens já
    divulgadas a Festa dos Vegetais será deliciosamente bela.
    Feedback positivo pela prévia!

Atenciosamente,
    mandacovisk

Nonnenmacher aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todos os vossos feedback's!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Positivo, adorei a prévia de eventos, pois também olho no Canto da Fofoca.
    "usando" a prévia mensal + o canto da fofoca, consigo me programar e escolher os eventos que quero tentar.
    Então quando a FAQ saí eu já tenho um planejamento e aí só confirmo se vale a pena ou não fazer.

De 1 a 4 de Setembro Evento O jogo do Velho Marinheiro - Participei
    De 5 a 11 de Setembro Evento Festa dos Vegetais - Vou tentar, porque gosto de eventos com barra de progresso e vai dar a árvore de ferramentas.
    De 6 a 17 de Setembro o Grande Eclipse - As imagens no Canto da fofoca me chamaram a atenção, quero tentar.
    ►De 12 a 18 de Setembro Entusiasta de Animais - Não vou fazer
    ►De 14 a 17 de Setembro Evento Viking - Quero fazer, pra conseguir alguma coisa
    ►De 18 20 de Setembro Recicladora - Estou aguardando, vou fazer
    ►De 20 25 de Setembro Octoberfest - Não vou fazer
    ►De 24 a 25 de Setembro Noite de Lua Cheia - estou aguardando
    ►De 26 a 30 de Setembro Evento do Labirinto+ Missões de apoio - não vou fazer
    ►De 28 30 de Setembro Expresso do Campo - Estou aguardando, vou fazer
    ►De 28 a 30 de Setembro Dr.Calêndula - não participo.

Estou aguardando a Recicladora pois é uma oportunidade de conseguir moedas da quinta.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

gosto sempre de saber o que vem por aí para melhor preparar o meu mês, visto que também temos missões permanentes para fazer, convem saber o que valerá ou não a pena nestes eventos.
    Positivo!

hugolemos aprova isto.
  10. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.