Prémios do Evento Festa de Aniversário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 19 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... em relação aos prémios não entendi uma coisa, ganhamos dois itens, Valsa de Aniversário e Fiesta de Flamenco que proporcionam +40% de PE/PET na colheita de Estabulos e Oficinas respetivamente... no entanto na Fileira do Evento são necessários os 4 itens que recebemos... a Fileira dá + PE, sem quantificar o valor, na colheita de itens em todos os campos... acho que existe aqui uma incongruência fatal rs... poderiam especificar o sentido destes prémios? obrigado
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Olá, @P___P___.
    Tal como diz a FAQ do evento, a fileira dá mais 180% de PEs em todos os campos da fazenda.
    No entanto, também eu não percebo por que razão temos de colocar todos os itens do evento na fileira. Talvez os moderadores consigam explicar.
    Espero ter ajudado.
    Bom jogo.
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Olá P___P___, espero que esteja bem!

    A informação dada pelo fazendeiro acima sobre a nuvem, esta correta, trago aqui todos os detalhes da nuvem:

    Mais PE para todos os itens (terrenos de jogo quinta) 180%.
    3.500 PE x Nv Farmerama.
    01 Caixa de Esmeraldas
    Tempo de reposição: 72:00 Hs

    Já com relação as decorações, a FAQ foi feita de acordo com o que nos foi repassado, é somente uma decoração de cada mesmo e as mesmas serão colocadas na nuvem para quem quiser completá-la, não há o que fazer, infelizmente!
    Obrigada pela colaboração @jedfjedf1996!

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Pois, aparentemente só podemos ganhar os quatro Itens que irão para a Fileira do Evento, o que torna incompreensível os bónus que dois dos Itens dão, aguardemos o inicio do Evento, obrigado
     
  5. Liana

    Liana Lenda-viva

    Sim, aguardemos o inicio do evento, esperemos que algo mude pois é uma pena mesmo!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!



    [​IMG]



    [​IMG]
     
  6. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.