Prémios diários - Bolinhas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por luanna79, 6 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luanna79

luanna79 Aprendiz

Será impressão minha, ou mais alguém aqui acha que os prémios diários do Bolinhas estão cada vez mais fracos?

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia luanna79,

a sua pergunta é pertinente, peço só que elabore uma Ideia concreta sobre o assunto para que esta possa ser mantida em discussão por todos os fazendeiros. Se você acha que os prémios estão mais fracos, qual a sua ideia para mudar? Quais os prémios que queria que desse?

Agradecemos a sua compreensão!

3. luanna79

luanna79 Aprendiz

Não entendo porque é que o meu tópico foi movido para aqui. A ideia era mesmo ter as opiniões dos outros utilizadores sobre o jogo, por isso enquadra-se na "troca de ideias"

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia mais uma vez luanna79,

o seu tópico foi movido porque o Canto de Conversa não é para debater ideias mas para os tópicos de "jogos" se é que assim podemos chamar. Sempre que tenha alguma ideia, ou algo que pretenda obter opiniões de todos os fazendeiros é neste local que deve colocar o seu propósito.

Diexo ainda o aviso/explicação do meu colega para que entenda melhor como postar no Fórum corretamente: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/para-luanna79.11740/

5. RosaBook

RosaBook Candidato

Também acho isso...
    O Bolinhas podia-nos oferecer de vez em quando um Bilhete Festivo, Superforragem, um bónus qualquer... Qualquer coisa que incentivasse mais os jogadores a fazerem Login diário! :D
    Parabéns pela ideia ou afirmação!

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

7. joshuammp

joshuammp Aprendiz

Apoio a sua idéia, seria realmente mais interessante de vez enquando sair algo mais atraente.

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela Sugestão.
    Aguardamos mais comentários

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.