Feedback Porquinho do Amor - Novo Animal de Estimação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Porquinho do Amor - Novo Animal de Estimação, cliquem aqui:

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Infelizmente, este é mais um animal de estimação que eu não irei poder adquirir, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo, logo, não posso comprar itens que custem GR.
    Mesmo assim, bom proveito para quem puder comprar este animal de estimação.

jedfjedf1996

rgnsilveira5 e nanap96 aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa Tarde!
    Olá Jed, muito obrigada pela tua opinião.
    Como não podes investir dinheiro no jogo, vai juntando girarréis aos pouquinhos até teres o suficiente para comprar um dos animais de estimação existentes.

4. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Claro que já pedi um reforço de grs à Minha Avó para amanhã comprar o porquinho-do-amor...levei meio raspanete e a promessa que este mês não vamos gastar nem mais um tostão no jogo...se precisar temos que recorrer as outras fontes,minha sorte é que temos mais Avós e...haja Deus.
    beijinhos
    TéTé

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Tété... avós são tudo de bom mesmo!

Eu vou querer um porquinho também, os 10% de Pe associados aos artesanatos virão a calhar.

6. Amigarj

Amigarj Autor activo

Sniffff, como sou orfã de avós e avôs, esse também passo, quem sabe um dia volta e terei guardado Gr por Gr no cofrinho e de para ter um.
    Bunitin ele é, mais tá carin....;)

7. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Espero que todos os animais de estimação que passaram um dia volte para a alegria de muitos. :D

8. Preço demasiadamente exagerado

rgnsilveira5, Amigarj e nanap96 aprovam isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Gostei muito da animação deste porquinho, vem bem a calhar aos apaixonados se presentearem;)

10. Estou a ver que nunca vou conseguir ter um animal de estimação, visto que todos os que existem só podem ser adquiridos com GR... Talvez um dia haja um como prémio de um evento ou por outro meio que não implique investir no jogo... talvez.

Bom proveito a quem comprar, e bom jogo a todos!

Amigarj aprova isto.
  11. .nina.21

.nina.21 Guest

Pois é muito lindo este animal de estimação, pena nem todos poderem comprar, mas os que compram têm muita sorte porque é mesmo um amor...não fique triste amigo pode ser que um dia você possa comprar um ;)

TheLigzyLizard aprova isto.
  12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.