Pontuação na Casa Rural

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 29 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Sou mentor no jogo e tenho reparado que, nos últimos tempos, quando mando uma mensagem aos meus pupilos, não são creditados os habituais 5 pontos, na barra de Love Points. Apenas são creditados os pontos da prenda diária.
    Podem ver o que é que se passa?

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Iremos verificar a situação.
    Assim que tenhamos uma resposta retornamos.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Muito obrigado, Rosa Dourada.
    Fico a aguardar.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Paulo, como vai?

Estamos verificando o caso, pode ser que demore um pouco, contamos com sua compreensão no aguardo.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

Dininha Dias
    Board
    Admin

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ok!
    Realço que este é um problema que já vem acontecendo há algum tempo, mas só agora é que decidi reportar, pois tenho neste momento 3 pupilos. Num deles, são-me creditados 5 Love Points pelo presente diário e outros 5 quando lhe envio uma mensagem. Nos outros dois pupilos, apenas são creditados Love Points pelo presente, pois quando lhes mando mensagem, a barra dos pontos (a inferior), mantém-se inalterada. Assim fica difícil chegar ao nível 5, de mentor.

Obrigado e continuarei a aguardar.

6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá Paulo_Tazz.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Obrigada pelas informações...
    Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK! Agradecido.

8. * RosaDourada *

Bom dia,
    Assim que tenhamos uma resposta retornamos.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olá!
    Só para saber se a minha questão ainda está em análise, por parte da programação.
    Obrigado!

10. * RosaDourada *

Bom dia,
    Assim que tenhamos uma resposta será imediatamente colocada aqui.
    Desde já pedimos desculpa pela demora, mas existe situações em que são análises mais demoradas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK!
    Estranhei quase um mês sem qualquer informação, mas vou continuar a aguardar.

12. * RosaDourada *

Bom dia,
    Mais uma vez pedimos desculpa.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

13. Analu

Analu Guest

Olá Paulo ,ainda estamos aguardando por uma resposta dos técnicos ,pedimos um pouquinho mais de paciência e agradecemos muito por ela .
    Desejamos-lhe um ótimo dia!:)

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Será que os técnicos alguma vez me irão dar resposta?

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Paulo,

espero que te encontres bem!
    Ainda estamos á espera da resposta, lamentamos o inconveniente e do tempo que tem esperado!
    Pedimos que tenha um pouco mais de paciência!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite!
    Serve a presente mensagem, para relembrar que ainda não me foi dada qualquer tipo de resposta.
    A única diferença que encontro na Casa Rural, é estar há mais de 2 semanas sem receber qualquer novo pupilo.

17. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá Paulo_Tazz.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Agradecemos imensamente sua paciência em esperar pela resposta, mas ainda
    estamos aguardando a resposta. Espero que em breve possamos dizer o que esta havendo.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

18. Analu

Analu Guest

Olá Paulo:)

Pedimos imensas desculpas por toda essa grande demora.
    Finalmente já sabemos o que ocorre em sua escola rural;esse problema acontece quando tem nicks duplicados no sistema,geralmente com contas inativas.
    É raro mas pode acontecer de um jogador conseguir criar um conta com determinado nick mesmo já existindo uma igual,quando a primeira está inativa um certo tempo.
    Suas mps não são recebidas pelo seu pupilo,mas sim por outro jogador da Turquia, e os pontos não contabilizam pra você porque ele não é o seu pupilo.
    A única forma de reverter isso seria o cancelamento da conta deste jogador,e isso obviamente não pode ser feito sem a permissão do proprietário,então apenas podemos sugerir que você delete seu pupilo caroca1 e aguarde por outro.

Aguardamos o seu retorno.
    Atenciosamente Analu

19. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Então, se eu entendi o que se passa, existe um nick igual ao meu que, provavelmente, estará inativo. Como tal, eu saio prejudicado por um erro do jogo, pois permitiu a duplicação de nicks. Quando registei o meu nick, não me foi permitido fazê-lo com a minha primeira opção, pois já existia esse nick. Tive que alterar para conseguir registar-me. Agora, constáta-se que existe outro pjpap41966 que, possivelmente, já nem joga, mas não se repõe justiça no jogo. Prejudica-se um dos jogadores, que até é ativo e vai ajudando a sustentar toda esta empresa (não que isso deva dar mais direitos, mas seria boa politica proteger o investimento).
    Quanto a apagar o pupilo, estou quase há um mês à espera de preencher uma vaga. Quando e se vier um novo pupilo, logo farei isso.
    Finalizo, frisando que todos os reparos que aqui faço, são única e exclusivamente dirigidos à programação e nunca à moderação, a quem agradeço o esclarecimento.

Obrigado e podem encerrar este tópico.

Analu aprova isto.
  20. Analu

Analu Guest

Obrigada por ter retornado Paulo!
    Desejo-lhe sorte na escola rural:)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.