Pontuação de passagem de nivel

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Kathemarlen, 18 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Kathemarlen

Kathemarlen Utilizador habitual

Boa tarde,

Espero que todos estejam bem

Estou com um pequeno (rs) problema
    Ontem aparecia uma contagem de pontos para passar de nivel e hoje!!! Uau!!! aparecem que faltam bilhões, apesar de aparecer quase cheio, (não sei o nome) janela!? digo( verdinho)

O mesmo se dá noutra fazenda, mas consciente desta haverá acertos, creio eu

Peço que verifiquem por gentileza

Tenham uma ótima tarde

P.S. Cache limpíssimo

ID: 5904361

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Kathemarlen, espero que esteja bem também!

Você está relatando que, a pontuação que faltava para sua passagem de nível, na barra de PEs aumentou e não diminuiu de ontem pra hoje? Já fez as colheitas de hoje e mesmo assim não alterou em nada? Dependendo do nível a barra fica quase que completamente cheia mesmo ainda faltando muito para passar de nível! Peço que faça um novo login ao jogo, verifique novamente a quantidade de PEs e depois colha algo ou faça uso de alguma caixa ou artesanato conceda PEs, veja se tem alteração!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Kathemarlen

Boa tarde Liana
    Ontem faltava menos de 200 mil e hoje quando entrei estava 9 milhões, depois de colher baixou pra 8 milhões, já deveria ter passado de nivel hoje ou estar muito bem perto de passar e não a essa pontuação, sei como funciona o mostrador de passagem de nivel a pelo menos... desde o inicio do jogo!!!
    Desculpe, mas que tem algo errado tem.
    Agradeço que verifique por favor
    Obrigada
    P.S. Sei que as vezes posso dar com os burros n'água, pedir ajuda e não haver nada de errado, mas desta vez estou encasquetada.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Ok, é que antes de enviarmos para verificação precisamos checar primeiro as possíveis causas, só depois então é que enviamos, não significa que duvide de você ou que estou a achar que não saiba como o jogo funciona!

Já está sendo enviado para verificação, peço que fique no aguardo, logo que tivermos resultado estaremos postando aqui!

Kathemarlen aprova isto.
  5. Kathemarlen

Bom dia Liana
    Peço desculpas se em minhas palavras pareci grosseira, não foi minha intenção e sim desespero.
    Sei que não devo vir após encaminhado para verificação, peço desculpas por isso
    Seja o que for que deu foi "alto corrigido" como eu disse o que tinha aparecido era que estaria quase a passar de nível e foi o que houve quando completei uma etapa de missão, houve a passagem de nível, enfim nessa visão eu estava certa!

Por outro lado recordo de algo semelhante a muito tempo atrás e que não foi possível verificar quantos PEs possuía o jogador, pois não há no sistema de verificação uma abordagem diária, aliás é impossível o sistema registrar toda a movimentação de cada jogador.

Na verdade o que eu queria é que fosse verificado se havia algum erro pra gerar aquela mudança, além disso nada poderia ser averiguado, sei disso.

Mais uma vez peço mil desculpas pelo mal dito que lhe fez achar que fui agressiva, muito pelo contrário sei o quanto tem sido complicado estar a nos guiar nessa época de tantos fatores difíceis de lidar, mas é que por ter tantos anos de experiência no jogo e no forum sei como é de ambos os lados e como jogadora sou tão impulsiva quanto todos o são.

Agradeço de coração pelo esforço em me auxiliar, como eu disse "as vezes dou com os burros n'água", mas dependo do vossa ajuda muitas dessas vezes.
    Tenha um excelente dia e ótima semana.

Pode encerrar com minha gratidão

Última edição: 19 Janeiro 2021
    Liana aprova isto.
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Kathemarlen, obrigado pelo retorno.

Agradecemos a vossa palavra sincera, fique em paz que por aqui não há ressentimentos, não buscamos por culpados e nem qual parte esta certa ou errada, pois em algum momento todos vamos errar.
    Me alegra que no final tudo correu bem por ai, as vezes algo não corre bem em nossas fazendas, então esteve e sempre estará certa em nos procurar, estaremos sempre por aqui lhe esperando, tentando ajudar com as ferramentas que temos em nosso alcance.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

7. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.