Pontos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 1 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Junto..ao..meu..avatar..aparece..uns..pontos..gostaria..de..saber..o..que..é..já..que..notei..que..eles..aumentaram..de..10..para..40..de..ontem..para..hoje.Grata..pela..ajuda.

2. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa noite, rgnsilveira5

Eu não entendi muito bem o seu problema. Você vê pontos (.....) no meio do seu nickname aqui no fórum?
    Desde quando vê isso? Vou pedir que siga os procedimentos limpeza e tente outro navegador que não seja o que você costuma usar. Não resultando, volte e nos avise, deixando seu ID por escrito, por gentileza!

FAQ:Como limpar o cache do navegador

FAQ:Como limpar o cache do Flash Player

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno por 24 hrs. Não sendo a autora, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

3. valmello1

valmello1 Viciado

Desculpe escrever depois da moderação, mas acho que a questão é sobre aqueles pontos que vamos acumulando à medida que postamos no fórum, os pontos de troféu que vão nos dando aqueles títulos que ficam abaixo do nick. Quando entramos no fórum, eles aparecem ao lado do avatar...

4. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, valmello1

Eu agradeço a ajuda. Você deve mesmo ter razão. Eu imaginei que ela estivesse vendo pontinhos, hehehe...

Cara rgnsilveira5,

Se for essa sua dúvida, eu peço que aguarde até que eu busque informação a respeito. Como o fórum é novo e temos muitos pormenores, ainda não sei como acumulamos os tais pontos. Assim que obter uma resposta venho lhe comunicar!

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Como citado pela jogadora Valmello1, os pontos que aparecem são pontos de troféus, ganha pontos a medida que posta no fórum, assim como no fórum antigo e os troféus são os nomes que ficam abaixo do avatar, como por exemplo: aprendiz, conhecedor, principiante e etc....

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Sim, obrigado!!Pode fechar o tópico!

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigada pelo seu retorno.

Como está esclarecido (a), darei este tópico por encerrado.

Qualquer outra dúvida/questão queira abrir um novo tópico.

Bom jogo.

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.