Pontos Evento Quadrinhos 7

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 16 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá,
    Bom dia!

Estou vendo que o problema da contagem dos PE na barra da etapa do evento não é apenas na minha fazenda. Tem outros jogadores com o mesmo problema, sendo assim creio que não seja problema de limpeza, mesmo pq; ontem, antes de desligar PC, fiz todos os procedimentos de limpeza. Hoje quando entrei na fazenda, primeiro; acionei todos os Pets e depois fui acionar a colheita automática das arvores e nada foi contabilizado.
    Peço por favor, que se possível, seja verificado. Se bem que já posso dar como perdido esta missão pq há esta hora será difícil alguém verificar e além de perder os PE em dobro não posso passar para a etapa 2.

Sonia_Momoi
    Id: 2541017

Agradeço

2. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Havia um problema com a colheita automática da conta premium, leia o link abaixo.

Bug Evento em Quadrinhos VII - Transporte Aéreo

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Sim, estou esclarecida

Obrigada

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) Sonia_Momoi,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.