Poema de natal !!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por bruxinho1971, 24 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Boa tarde a todos

    Fogo estou imensamente triste depois de tanto tempo a fazer o poema de natal no meu bloco de notas copiar corrigir inserir a imagem o nick destacar as palavras
    eis que aparece aquela coisa horrível que desconsolo fiquei muito triste mesmo

    Poderá ser feito alguma coisa !!!???


    É noite,é Natal
    Pelas ruas há neve e andando com rumo.
    Penso na pobreza do mundo e sinto o cheiro,
    das lareiras acesas cheias de fumo...

    Em cada canto a
    Paz calmante
    o senhor velhinho das barbas brancas
    cor vermelha desenho predominante,
    Ansioso procuro o Aniversariante...

    Andando vejo lojas encantadas,
    com árvores iluminadas,
    Alguns sinos que cantam sem parar,
    ainda antes do santo
    jantar:
    “Noite Feliz, Noite Feliz…”

    Já cansado, encontro, no caminho,
    e sem a
    família, um pobre menino,
    triste, solitário, mal vestido e num cantinho,
    como tantos outros neste mundo
    lá estava o menino em paz com olhar profundo...
    Menino triste de olhar lindo,
    implorando seus
    presentes ,e sorrio por um segundo...

    Com falta carinho o pequenino,
    e sem brinquedos, nem bonecos.
    Apenas, tão somente, pedido
    amor e afectos....
    Só então entendi acolhe-lo seria o meu maior presente,
    Menino que lhe dás alegria
    Poderá ser uma ajuda divina !!!


    [​IMG]


    Utilizador: bruxinho1971

    ID: 32543236
     
    Última edição: 24 Novembro 2014
    -Verinha11- aprova isto.
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde bruxinho1971,

    creio que não estou a entender a sua questão. Apareceu o quê?

    Tópico no aguardo do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.


    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
    bruxinho1971 aprova isto.
  3. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde bruxinho1971,

    entendo então que o seu intuito era colocar todo o texto a rosa e as palavras a verde?

    Tópico no aguardo do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.


    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
  5. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Cabei de editar a minha primeira "reclamação" e só para que conste era assim que tinha que ter ficado
    não faço ideia o que possa ter passado com o post feito no concurso !
     
  6. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde bruxinho,
    A sua questão já foi encaminhada para análise, pedimos que por favor aguarde o retorno.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  7. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Boa noite !!!

    Oh !!! Ainda não há novidades !!!
     
  8. isahrocha

    isahrocha Oráculo omnisciente

    Boa noite

    Assim que possível será atendido

    Aguarde resposta

    Obrigada

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
  9. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Eu analisei a questão e infelizmente seu poema não poderá ficar para o concurso, infelizmente você deu destaque a muitas outras palavras além das que foram pedidas no concurso, mesmo que não tenha sido essa sua intenção, mesmo que isso tenha acontecido por algo que deu errado ao copiar e postar o poema, eu não posso deixar que o seu poema permaneça, ele vai contra as regras do concurso, lamento.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
    bruxinho1971 aprova isto.
  10. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Bom dia ....

    Cara Nina Clara ! Lamento essa decisão !!!!

    Ora vejamos !!!

    Se fosse o caso de ser um erro meu ao elaborar o post eu próprio me retirava do concurso !!!!

    O facto é o seguinte !!!!

    A razão pela qual o post ficou naquele estado é me totalmente desconhecida !!!!

    Executei todas as regras e como acima já descrevi apliquei cor rosa ao texto e destaquei as
    7 palavras a verde vi e revi se estava tudo nas normas exactamente com este texto que estou a publicar que culpa eu tenho eu que tenham aparecido dígitos ao qual não os coloquei e a alteração das cores no texto ...Não acho que esteja a ser respeitado o trabalho e dedicação que apliquei no concurso !!!! Sinto uma profunda tristeza a falta de sensibilidade na analise ao problema e optarem pela medida mais fácil e alegando falsamente que a culpa é de quem postou !!!
    Lamentável !!!!
     
    Última edição: 26 Novembro 2014
    -Verinha11- aprova isto.
  11. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Bom dia Bruxinho,

    Acredito que o caso não é de reputar erros a quem seja, ações que estão além de nossas expectativas ocorrem vez ou outra e fazem parte do cotidiano, os caracteres os quais foram inserido no momento que transferiu o texto do bloco de notas são típicos deste programinha. Para uma próxima oportunidade sugiro que monte seus textos no Word pois com ele pode ter mais ferramentas como negrito e cores para destacar.
    A situação neste caso como dito por nossa TL Nina Clara é irreversível quanto a vossa participação neste concurso de Natal e sim valorizamos todos os esforços, contudo há condições e posições que devemos ponderar e de alguma forma aceitar.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer
     
    bruxinho1971 aprova isto.
  12. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Ola Paulo !
    Desculpa mas é difícil de aceitar !!!
    90% dos meus textos são escritos no bloco de notas devido a minha net estar sempre a cair ,utilizo para não perder os textos e nunca tal aconteceu ,nem mesmo com textos copiados de outros lugares nunca nada parecido aconteceu
    fiz tudo para que ficasse bem feito comecei a elaborar o poema logo que saiu o anúncio oficial e depois dá nisto !!!
    Lamento mesmo que tal decisão tenha sido tomada até fico com ideia que não querem que participe !!!!
    Bastava dizerem escusava de ter tido o trabalho que tive !!!! incompreensível


    • As letras que devem obrigatoriamente conter no Poema precisam estar em cor diferente da escrita do poema, por exemplo se escrevem o poema em preto a cor das letras deve ser em vermelho ( atentem que isso é um exemplo, usem a cor que desejarem desde que realcem as palavras no texto com outra cor).
    • As letras que devem obrigatoriamente conter no Poema precisam estar em cor diferente da escrita do poema, por exemplo se escrevem o poema em preto a cor das letras deve ser em vermelho ( atentem que isso é um exemplo, usem a cor que desejarem desde que realcem as palavras no texto com outra cor).

    Mesmo analisando a regra não vejo razão para ter sido retirado do concurso as palavras as 7 estavam realçadas a verde ,e por defeito de sei lá o Quê havia pedaços de frases a rosa coisa que sou alheio e da mesma forma não leio nas regras que obrigatoriamente teria que usar 2 cores !!!!

    no meu post tinha um poema
    tinha um nick e ID
    imagem sem mensagem (ao qual nem todas estão em conformidade até mesmo no idioma )
    tinha as 7 palavras em destaque
    e não passava 30 linhas !!!

    Mais valia dizer que não querem que participe !!!!

    O que condeno neste concurso é a inflexibilidade o bom senso a eliminar !!!

    A Falta de sensibilidade e de entre ajuda para quem participa e eliminado por coisas que podem muito bem ser ajustadas pela própria moderação !!! como a falta nick id
     
    Última edição por moderador: 26 Novembro 2014
    -Verinha11- aprova isto.
  13. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Bruxinho,

    Antes de seguirmos no caso foi preciso mesclar seus 2 últimos posts para manter organizado o Fórum.

    E tanto a sua quanto as demais participações são muito bem vindas e te asseguro que ninguém lhe tem em desmérito para participar seja nos Concursos, no Fórum ou onde for que estejamos neste mundo "farmerâmico", consideramos muito a todos e isso cabe também a sua pessoa.

    O caso das cores, sim fugiu às regras e levou a esta decisão para que se mantenha o formato dos poemas, sentimos que tal tenha acontecido, e este sentimento é algo que às vezes precisa ser administrado, porque uma de nossas obrigações é a imparcialidade para com todos e tudo.

    Infelizmente outra diretriz que nos é dada, é não editar posts dos usuário, por isso de não termos ou podermos corrigir a situação em questão, devemos sim corrigir casos de quebra de regras quando necessário mesmo que para isso seja extrema a necessidade de editar.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer
     
  14. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Em que parte é fugi as regras !!!??? Ainda não estou esclarecido !!!!
     
    -Verinha11- aprova isto.
  15. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Como a citação acima de nossa TL Nina Clara a desclassificação se deu ao fato do texto ter destacado em cor diferente outras palavras que não as 7 a constarem nos poemas conforme a regra:

    • As letras que devem obrigatoriamente conter no Poema precisam estar em cor diferente da escrita do poema, por exemplo se escrevem o poema em preto a cor das letras deve ser em vermelho ( atentem que isso é um exemplo, usem a cor que desejarem desde que realcem as palavras no texto com outra cor).
    Sua dúvida foi esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer
     
  16. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Ok Mais cego é aquele que não quer ver !!!!

    Então vamos por partes !!!!

    Esta imagem está de acordo com as regras !!!!???? Que nem em português esta ???
    [​IMG]

    Esta imagem está nas regras,uma fez que contem uma mensagem ???


    [​IMG]

    Mas evidente ainda o poema da Aline contem 3 cores

    Uma das palavras de destaque no titulo do poema a vermelho o texto a verde as palavras de destaque em rosa !!!

    Vamos ser injustos e picuinhas ????

    Estes casos que apresento não estão nas normas !!!!
     
    -Verinha11- aprova isto.
  17. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Prezado Bruxinho,

    Peço que tenhamos um entendimento quanto às imagens:

    Merry Christimas! é algo de entendimento global e não há o que endurecer por ser um termo em inglês, da mesma forma que a mensagem Feliz Natal em nada atrapalha o andamento e a participação no concurso, isto penso que remete nos a um outro post teu perguntando quanto a possibilidade de inserir o poema em uma imagem.

    Acredito que uma coisa não tem nada com a outra, sendo distintas.


    Sua dúvida foi esclarecida?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer
     
  18. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    ok !!! Dá bem para entender que o problema é a minha pessoa !!!!
    Está mais que visto !

    Se no percalço não por mim causado é logo facto de eliminação está mais que visto que é a minha pessoa !!!
    Não causarei mais nada os factos estão a vista e podem muito bem ser julgados por quem os quiser ver !!!!
    Lembro me em tempos que um Tópico de concurso "San Valentain" foi fechado por estar o titulo em inglês !!!
    Já entendi que sou alvo neste forum !!!
    Pois terão que encontrar outro !!!
     
    -Verinha11- aprova isto.
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde bruxinho1971,

    lamentamos que se sinta lesado mas em nada tem a ver com a sua pessoa. Todos os poemas fora de regras foram eliminados não apenas o seu.
    Quanto ás palavras em inglês, como é do bom senso de todos nós, quando colocamos imagens com "hello"; "i love you" nada disso é eliminado por ser de conhecimento geral, neste caso acho que se aplica a mesma regra.
    Mais uma vez saliento que não é alvo nenhum neste fórum, as regras estão lá, apenas têm de se cumprir.

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico no aguardo do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.


    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
  20. bruxinho1971

    bruxinho1971 Conde

    Obrigado por todos os esclarecimentos a que se só esclareceram que eu não posso participar mais em concursos !!!
    No concurso passado houve um problema técnico ao qual foi encontrada solução e houve vontade de resolver e volto a sublinhar um problema técnico e neste é mais fácil correr com o bruxinho !!!

    Na boa sejam felizes e boas festas a todos !!!

    Vou me calar que estou a beira de perder a razão e não vale a pena !!!
     
    -Verinha11- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.