PODE ME AJUDAR EM PROBLEMA

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por luapatita, 18 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde . sofiaa não me lembro quando foi o evento ,na missão encanto dos bigode se refere aos bigode dourados .
    que nos ganhamos pentes para construir na ofiçina

naõ comsegui descobrir qual foi evento fui em todos os tópicos
    abrigada

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá luapatita,

Não consegui entender a qual FAQ de qual missão você procura, contudo o que pude entender é que procuras a FAQ da missão relacionada aos Cucos e que deu pentes, ser for é esta do link abaixo:

Agente Punk -Evento de Procriação de Cucos - Esta missão foi temporária.

Tivemos também outro evento que foi do tipo Quadrinhos que também deu pentes:

FAQ Evento em Quadrinhos VIII - Cliente Sempre Certo - Esta missão também não está disponível.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. luapatita

luapatita Entendido

Caro Paul Farmer fiiz este evento ocliente sempre certo ,e tenho a nuvens e no fimal este itens ou seja á fábrica de bigode

dourado se concluirem a última tarefa do evento eu terminei e ganhei tanto a nuvens e a oas fábrica só que agora
    sumiram só tenho as de mentira
    luapatita id47920854

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá luapatita
    Agradecemos as novas informações...
    Infelizmente, tive que editar seu post eliminando o capslock(letra maiúscula) que é proibido no fórum. Pois, é considerado como gritos ou ofensa na linguagem da internet. Peço mais atenção as regras, ao postar.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/

Encaminhei seu caso a verificação, isso pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe responsável.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e suas oficinas de cucos estão no seu inventário como poderá verificar na imagem abaixo, essas que estão no seu inventário são permanentes.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

6. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia.moderadores os currais que estão no meu inventário quando eu clico em cima aparece bigodes de mentira
    e não bigodes dourados é o que estou procurando pois fiz o evento e os ganhei as fábricas de bigode dourados que no jogo do cliente sempre certo diz ser permanente
    obrigada [os]

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Lua!

Peço-lhe que da próxima vez me responda no primeiro tópico que criou, não havia necessidade nenhuma de abrir um novo tópico.
    Vou repassar o que me disse, e fazer nova verificação. Peço-lhe que aguarde.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá luapatita,

Acredito que consegui entender o que está se passando, o que aconteceu foi uma alteração no nome do produto, passando de Bigode Dourado para Bigode de Mentira, pode até comprovar pelos produtos ofertados no mercado que não temos no jogo o item Bigode Dourado.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia paul farmer minha duvida foi esclarecida

obrigada

luapatita

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Luapatita!

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.