Pocilga gigante I amarela

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ana_2771, 23 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ana_2771

Ana_2771 Aprendiz

Bom dia,

Como posso colocar uma pocilga gigante I amarela no campo? já tentei varias vezes e não consigo, coloco uma normal antes e não da coloco também uma amarela I e também não fica no campo? alguém me diz o que tenho que fazer. muito obrigado e boa semana para todos.

Analu aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Olá Ana_2771 a pocilga gigante I amarela é um curral especial , para usa-la você deverá colocar antes no terreno a pocilga gigante de base , não é possível coloca-la por cima de uma pocilga comum destas que compramos no shopping [​IMG] .

Esta é a pocilga base :

Está a pocilga I amarela que deverá ser colocada por cima da base :

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

3. Ana_2771

Ana_2771 Aprendiz

Olá Analu, Mt. Obrigado. já entendi, mas procurei e não tenho essa pocilga base para depois colocar a gigante, mas tenho uma impressão te eu há uns tempos a ter tido colocada no campo e sei que não vendi nem troquei! assim sendo qual a forma de conseguir a pocilga base para por a gigante em campo?

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Olá novamente Ana_2771 :D

Estes currais especiais vieram em um evento do expresso de São Gigâncio que não se repetiu infelizmente e não há outra forma de conseguirmos a base ou os up grades .
    Eu também por distração acabei me desfazendo dos meus e agora estou sem :cry:
    Mais vamos torcer para que um dia este evento dos currais especiais do expresso volte !

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

5. Ana_2771

Ana_2771 Aprendiz

Muito obrigado, valeu eu acho que ganhei ele na roda, porque eu não fiz esse evento, sim esperamos que eles voltem.:)

Última edição por moderador: 23 Janeiro 2017
  6. Analu

Analu Guest

Ana_2771 obrigada por seu retorno , sim vamos torcer muito !

Antes de encerrar o tópico permita-me pedir para que sempre que for postar / responder algum tópico use a ferramenta " editar" no rodapé da página , assim você evita cometer spam fazendo postagens seguidas esta bem ?

Agradeço imenso sua compreensão, qualquer duvida que tiver pode nos procurar estaremos a postos a ajudar sempre ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    F .moderadora
    Analu[​IMG]

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.