poblemas com drops do eventos o tesouro da rainha de ossos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -*ANGELA*-, 7 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -*ANGELA*-

-*ANGELA*- Aprendiz

boa tarde eu estou muito triste pós estou com muita dificuldade de realizar as tarefas pois os drops q sairia das arvores estábulos e terrenos esta com problemas não vai ter como do jeito que esta completar as tarefa coloquei no terreno estábulos e arvores e estou plantando a planta do evento e sai muito pouco os drops frasco vazios e garrafinha vazias por favor me ajude a passar as missões pois eu gosto muito do jogo pra fica desanimada com ele des de já eu agradeço -*angela*- ID 7351797

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá -*ANGELA*-.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Algumas contas em algumas comunidades foram afetadas e a questão terá de ser resolvida via Suporte, todos os assuntos relativos a este assunto, serão tratados lá. Mas enquanto você aguarda uma resposta, não esqueça de colocar os artesanatos, colher os pets para aumentar seus pontos e possivelmente ajudar na saída de Drops.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. -*ANGELA*-

-*ANGELA*- Aprendiz

ola muito obrigada por me responder mais qual é esses artesanato e pets que vai me ajudar a onde encontro eles des de já agradeço

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Os animais de estimação são comprados com girarreis ou por vezes saem em eventos.
    Deve também colher sempre as fileiras antes de iniciar a colheita.
    Plantas, animais e árvores que demoram mais tempo para ficarem prontas, tem maior probabilidade de sair drops.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. -*ANGELA*-

-*ANGELA*- Aprendiz

muito obrigada por me responder vou ficar no aguardo no retorno desta mensagem espero que me ajudem a arrumar isso pra mim está vindo para uma colheita uns 40 frasco vazio e 21 garrafinha vazia vcs vem que esta errado nos 3 terrenos da quinta terreno principal prado selvagem e na clareira é muito pouco eu coloquei mais arvores e animais e estava tudo pronto as semente do evento e tinha colhido todos os animais de estimação também as nuvens do jeito que vocês falaram eu acho pouco porque eu espero 20 horas das arvores e 4 horas da semente do evento com a agua des de já te agradeço e muito obrigada

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Angela,

espero que te encontres bem!
    Pudemos ajudar em algo mais? A sua duvida foi esclarecida?
    Desejo sorte com a colheita dos drops.

Atenciosamente
    Soraia

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.